Advogado de Joyce Soares só vai apresenta-la na quarta,17
Em entrevista exclusiva ao Portal 7 Segundos, o advogado de Joyce Soares, Kleber Brandão informou que só vai apresentar a cliente dele à justiça na próxima quarta-feira (17).
Segundo ele, Joyce Soares, está sendo preparada psicologicamente para entrar em uma unidade prisional. “Ela só tem 20 anos, está fragilizada com a perda do filho, que era seu maior tesouro, e agora precisa se reestruturar emocional para essa injustiça que estão cometendo contra ela”, afirmou o advogado.
Brandão informou também que já entrou com um recurso na Justiça para reverter o pedido de prisão preventiva contra Joyce. Ele acredita que o juiz Alberto Mesquita vai avaliar o recurso e revogar a prisão de sua cliente.
O advogado criticou novamente a fragilidade do inquérito policial, onde as acusações contra a cliente dele por parte dos parentes de Meydson Alysson, padrastro de Dyllan e principal suspeito de ter assassinado o afilhado.
“Nenhum vizinho da Joyce afirmou que viu qualquer ato de agressão dela contra o filho. Já os parentes de Meydson ficam acusando minha cliente com o objetivo de confundir a opinião pública e as autoridades policiais”, afirmou o advogado.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
