Presidente do CRB se envolve em confusão com policial

Discussão, bate-boca, empurrões e até pistola sacada, foram os fatos que que envolveram o presidente do CRB e deputado estadual Marcos Barbosa (PPS) e o policial civil José Adilson Ferreira, em um incidente na noite dessa sábado (13), em Maceió.
Os envolvidos prestaram depoimento no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras e apresentaram versões diferentes para a confusão.
Enquanto o policial civil afirmou em depoimento que foi cumprimentar o deputado Marcos Barbosa, que iniciou um discussão. O motivo da discussão seria o fato do policial civil estar apoiando o vereador e presidente da Câmara Municipal de Maceió, Kelmann Vieira (PMDB).
Ainda segundo o depoimento de José Adilson, durante o bate-boca, o deputado Marcos Barbosa o empurrou e os seguranças dele cercaram o policial civil que estava acompanhado da esposa e filho. Nesse momento o policial civil afirma que sacou a pistola por se sentir intimidado e acuado.
Já o presidente do CRB e deputado Marcos Barbosa afirmou em depoimento que o policial civil quis saber porque o deputado estava em um lugar que era “reduto” do vereador Kelmann Vieira. E este seria o motivo do início da confusão.
Últimas notícias
![[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro](https://img.7segundos.com.br/AisMKcz1Xi_jOPPV7EA_SLGehJ8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cachorro-que-inalou-fumaca-de-droga-soprada-pela-t-00808080-1b6289b7c20d363ad4626da988580e87-7.png)
[Vídeo] Cachorro que inalou fumaça de maconha é resgatado em Marechal Deodoro

Prefeitura de Penedo e Emater, vão injetar mais de 750 mil reais no Programa Fomento Rural

Polícia Civil procura acusada de soprar fumaça de maconha na boca de cachorro

Filha de Flávia Alessandra diz ser hétero, mas admite 'bode de homem'

Prefeita Tia Júlia se reúne com servidores da Educação do setor de Transportes

Nota Fiscal Cidadã: Sefaz paga mais de R$ 44 mil em prêmios nesta sexta-feira (14)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
