Maceió

Presidente do CRB se envolve em confusão com policial

Por 7 Segundos 14/02/2016 10h10
Presidente do CRB se envolve em confusão com policial
- Foto: Reprodução

Discussão, bate-boca, empurrões e até pistola sacada, foram os fatos que que envolveram o presidente do CRB e deputado estadual Marcos Barbosa (PPS) e o policial civil José Adilson Ferreira, em um incidente na noite dessa sábado (13), em Maceió. 

Os envolvidos prestaram depoimento no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras e apresentaram versões diferentes para a confusão.

Enquanto o policial civil afirmou em depoimento que foi cumprimentar o deputado Marcos Barbosa, que iniciou um discussão. O motivo da discussão seria o fato do policial civil estar apoiando o vereador e presidente da Câmara Municipal de Maceió, Kelmann Vieira (PMDB).

Ainda segundo o depoimento de José Adilson, durante o bate-boca, o deputado Marcos Barbosa o empurrou e os seguranças dele cercaram o policial civil que estava acompanhado da esposa e filho. Nesse momento o policial civil afirma que sacou a pistola por se sentir intimidado e acuado.

Já o presidente do CRB e deputado Marcos Barbosa afirmou em depoimento que o policial civil quis saber porque o deputado estava em um lugar que era “reduto” do vereador Kelmann Vieira. E este seria o motivo do início da confusão.