Moradores da Vila Fernandes denunciam residências
Mesmo com toda a divulgação da mídia nacional e as campanhas locais sobre os cuidados para combater o Aedes Aegpti há muitas pessoas que ainda não tem consciência sobre a gravidade das doenças como dengue, chikungunya, Zica e a microcefalia que estão diretamente ligadas ao mosquito.
Preocupados com a proliferação do mosquito na comunidade, alguns moradores entraram em contato com o Portal 7Segundos para denunciar que duas casas de um mesmo proprietário estão fechadas e há focos do mosquito da dengue. “A gente fica aqui numa preocupação danada para não deixar agua parada e o dono dessa residência nem vem aqui para mandar fazer uma limpeza”, denunciou um morador da comunidade.
Segundo os denunciantes as duas casas pertencem a um homem chamado de “Sebastião’ e ficam localizadas depois da praça, na rua principal da comunidade. Além dos focos do mosquito Aedes Aegypti, os moradores denunciam que há ratos, baratas e até escorpiões no local devido a sujeira, mato e lixo acumulados.
Campanha Nacional
No último sábado aconteceu o terceiro mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypt e as ações foram concentradas nos bairros João Paulo II e Manoel Teles que possuem os maiores índices de incidências de focos das larvas do mosquito Aedes Aegypti contou com a secretária nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça, Regina Miki que lançou o Programa Zika Zero.
Últimas notícias
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Morre Paulo Antônio Ribeiro Fan, pai da apresentadora Renata Fan
Tartaruga marinha desova na Praia da Avenida, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
