Pneu estoura e caminhão tomba na AL-110
Já próximo à Arapiraca o motorista de um caminhão Mercedez Benz 1113, de cor azul, placa MUS 2984 Maceió (AL), perdeu o controle do veículo após o pneu dianteiro estourar, nas imediações do Sítio Mocó, zona rural de Arapiraca, na AL-110, e tombou carregado de farinha de trigo.
De acordo com informações apuradas no local pelo Portal 7 Segundos, o motorista do caminhão carregado de farinha de trigo, que não quis ser identificado, teria deixado metade da carga no município de Maribondo e antes de chegar à Arapiraca para descarregar o restante da carga foi surpreendido com o estouro do pneu dianteiro e o caminhão tombou, invadindo parte de uma fazenda na região.
O motorista nada sofreu, mas o ajudante que o acompanhava para ajudar no descarregamento da carga sofreu escoriações e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Para evitar um acidente mais grave e bater de frente com outro veículo, o motorista conseguiu puxar o caminhão para o acostamento, quando o caminhão tombou indo parar no terreno de uma fazenda.
Veja, abaixo, o vídeo do acidente feito pelo 7 Segundos:
Últimas notícias
Rico Melquiades anuncia mudança para Portugal após medida contra bets no Brasil
Mulher é encontrada morta com marcas de tiros em São Miguel dos Milagres
Iprev desmente fake news e comprova solidez atuarial
Professora de dança morre após sofrer choque elétrico de alta tensão em Maceió
Paulinho Mendonça participa de caravana em Jacaré dos Homens e Batalha
Mulher é encontrada morta na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
