Polícia Civil prende suspeito de assaltos no Agreste
Policiais civis do 101º Distrito Policial (101º DP), comandados pelo delegado Claudemiltikson Benemarcan, tiraram de circulação nesta terça-feira (16), um acusado de roubos na região do agreste alagoano.
Anderson Gilvan dos Santos, de 18 anos, foi localizado e preso no município de Maribondo, após investigações policiais. Segundo Bruno Almeida, chefe de cartório do 101º DP , o acusado responde criminalmente por ter assaltado à mão armada um posto de combustíveis, juntamente com um menor que foi apreendido.
“Investigamos o crime há três meses, e durante este período identificamos e apreendemos o adolescente no dia seis do corrente mês, e hoje detivemos o Anderson que também é suspeito de ter cometido outros roubos em municípios da região”, disse Bruno.
Depois de ter sido assaltada, vítima do roubo relatou aos policiais que os acusados saíram do local utilizando uma motocicleta que constava uma placa adulterada para não serem reconhecidos.
Após Anderson ter sido detido em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Edivaldo Landeosi, da Comarca de Maribondo, ele foi conduzido ao 101º DP.
Investigações no Sistema de Informações Policiais (Sispol) constou que ele responde também por porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião do delito, cometido em agosto de 2015, ele foi preso em flagrante portando um revolver calibre 22.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
