Mulher é presa após atear fogo na casa de amante, em Traipu
Uma mulher ateou fogo na casa do amante localizada no município de Traipu. O fato aconteceu no final da noite desta quarta-feira (17). Ela foi presa ao tentar fugir da cena do crime.
A mulher identificada como Quitéria Plácido dos Santos, pegou as roupas do amante, identificado como Claudemir Palmeira de Souza, mais conhecido como ‘Mi’, que estavam em sua residência, em Girau do Ponciano, e colocou em uma sacola. Em seguida pegou um táxi e seguiu em direção a a Traipu. Após ingerir bebida alcoólica, Quitéria Plácido, usou gasolina para queimar as roupas do amante e depois jogou as peças dentro da casa da esposa do amante.
As chamas queimaram as cadeiras que estavam na “área” da casa ,janelas e plantas. Na residência estavam a esposa de Claudemir Palmeira de Souza e duas crianças, mas elas não foram atingidas pelas chamas.
Durante a ação criminosa o fogo acabou atingido as pernas de Quitéria Amâncio e mesmo com as pernas queimadas a suspeita entrou no táxi e quando tentava retornar à Girau do Ponciano foi presa pela polícia. Ela foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) onde recebeu atendimento médico.
O taxista, a amante e a esposa de Claudemir Palmeira, foram conduzidos à Central de Polícia em Arapiraca.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
