Pleno do TJ julga revisão criminal de condenado por homicídio
O Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas analisa, nesta terça-feira (23), a revisão criminal impetrada por Carlos Rodrigo Correia da Rocha, condenado pelo homicídio de Alverly Diego de Melo, morto em novembro de 2007, em Maceió. O réu foi considerado culpado pelo Tribunal do Júri e recebeu pena de 15 anos em regime inicialmente fechado.
A defesa sustenta que Carlos Rodrigo deveria ter sido processado apenas por tentativa de homicídio, e pede a nulidade da decisão, com a realização de um novo julgamento, ou pelo menos a desclassificação do crime - de homicídio para tentativa.
De acordo com a condenação, o réu matou Alverly com um objeto perfurocortante, como uma faca. Para a defesa, a vítima foi morta por outra pessoa, que teria usado uma arma de fogo, já que o laudo cadavérico apontou ferimento causado por instrumento perfurocontundente.
Últimas notícias
Olhar da Gente alcança 25 municípios e ultrapassa 12 mil cirurgias oftalmológicas
Planos de saúde terão de cobrir DIU hormonal para pacientes com endometriose
Cenipa abre investigação para apurar causas de queda de helicóptero
Procon fiscaliza água fornecida pela BRK após denúncias de moradores em Maceió
Polícia do Ceará prende João Munhoz, namorado de Isabelle Caracristi
André Mendonça acusa Alexandre de Moraes de direcionar investigação no STF
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
