Dupla armada assalta Van e é presa por policiais
Um denúncia anônima levou a Polícia Militar, por meio da Radiopatrulha 5 (RP5), do 3º Batalhão de Arapiraca (3º BPM) a capturar uma dupla de assaltantes que havia roubado uma Van, na AL-115, na região do Brisa do Lago, em Arapiraca.
A dupla, formada por Jéfferson Henrique Leite da Silva, 19 anos, e um menor, de 16 anos, já com passagens pela Polícia Civil por roubo e tráfico, respectivamente, havia assaltado passageiros de um transporte coletivo na região do município de Lagoa da Canoa.
Segundo informações, após o assalto eles desceram da Van e seguiram a pé para o Conjunto Brisa do Lago, onde ambos moram. Mas, os policiais foram informados por uma pessoa que ligou para o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) 190 e passou as informações para a polícia.
Com a dupla, os policiais da RP5 encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Na mochila da dupla estavam cinco aparelhos de telefone celular, um terço, um relógio e dinheiro em cédula e moedas.
Entrevistas

Em entrevista ao Portal 7Segundos, Jefferson Henrique Leite da Silva disse que já foi preso por roubo e que só queria assaltar sem ter a intenção de matar ninguém. "Meu negócio era só roubar para ir curtir com as pivetas (sic)", disse ele.
Já o menor disse que já foi preso por tráfico em Arapiraca, no Agreste, e em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. "Era só pra roubar mesmo, ninguém queria matar ninguém não", afirmou ele.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
