Polícia

Acusado de assaltar transporte alternativo é preso

Por 7 Segundos com assessoria 13/03/2016 16h04
Acusado de assaltar transporte alternativo é preso
- Foto: Divulgação

Na tarde da última sexta-feira (11), militares da 2° Companhia de Polícia Militar Independente foram informados sobre um assalto ocorrido a um transporte alternativo em Colônia de Leopoldina. Horas depois da ação delituosa, o acusado foi preso, um simulacro de arma apreendido e parte do material roubado recuperado.

Por volta das 15h, a guarnição de serviço da 2° Cia/Ind. foi informada sobre um assalto num transporte alternativo que fazia a linha Palmares/Colônia de Leopoldina.

As diligências iniciais não foram exitosas, mas no início da noite, com ajuda de denúncia anônima, Cristiano Anselmo da Silva, vulgo Nino, foi capturado na localidade conhecida como Lixão em Colônia. No momento da abordagem, Cristiano deu um nome falso para os policiais e afirmou não ter documento de identificação.

O acusado foi flagrado com alguns dos produtos roubados no transporte alternativo, conforme descrição das vítimas, e portava um simulacro de pistola.

Cristiano foi reconhecido pelas vítimas e conduzido à Delegacia Regional de Novo Lino, onde foi constatado que ele era procurado nos Estados de Pernambuco e Alagoas com quatro mandados em aberto por homicídio e roubo.

O acusado foi autuado por roubo a coletivo.