Após assalto, idosa sofre parada cardíaca e morre
Uma idosa morreu após ser vítima de um assalto na noite dessa quarta-feira (16) na comunidade Pau Ferro, zona rural de Limoeiro de Anadia.
Segundo informações a vítima de 65 anos e que teve a identidade preservada , é esposa de um homem conhecido como " Zé do Côco". Ela estava sentada em frente a residência conversando com outra pessoa quando foi abordada pelos assaltantes.
O grupo de assaltantes formado por quatro jovens em duas motocicletas anunciou o assalto e roubou o celular de uma das vítimas. Após o roubo eles fugiram tomando destino ignorado.
A Polícia Militar fez várias rondas na região mas não conseguiu localizar os suspeitos.
Devido ao susto, a vítima de 65 anos, sofreu uma parada cardíaca e foi socorrida até o hospital de Campo Alegre, mas não resistiu e faleceu.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
