Prefeitura de Maceió prorroga vencimento para cota única
A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Finanças (SMF), informa à comunidade maceioense que o prazo para pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) foi prorrogado. Quem não efetuou o pagamento da guia até essa sexta-feira (18), terá até o dia 31 deste mês para quitar.
No entanto, a SMF ressalta que a prorrogação do prazo é válida apenas para o pagamento em cota única. No caso da guia mensal, a data de vencimento continua a mesma indicada no carnê do IPTU. Além disso, dos descontos anteriormente informados para pagamento da cota única e realizados por meio de débito em conta, somente os 10% continuam válidos.
“É muito importante que a população colabore com a Prefeitura. Com estes recursos, a Prefeitura pode ampliar e dar continuidade ao ritmo de obras e serviços em Maceió, como recapeamento e pavimentação e investimentos em educação, cultura, assistência social, saúde e melhorias no trânsito, por exemplo”, ressaltou o secretário municipal de Comunicação Social, Clayton Santos.
“Vivemos um período de retração econômica. Lamentavelmente, o Governo Federal não tem investido o que a cidade precisa para se desenvolver. Portanto, é com esta colaboração da população que a Prefeitura pode fazer ainda mais pela cidade, como vem fazendo ao longo destes três anos da gestão Rui Palmeira”, complementou o secretário.
Para emitir o boleto de IPTU ou obter mais informações sobre os tributos, basta acessar a página da Prefeitura de Maceió e clicar no link do IPTU 2016.
Últimas notícias
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Homem é flagrado com maconha no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca
Mulher denuncia injúria após ser xingada por vizinho em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
