Polícia Militar apreende armas de fogo e drogas em Maceió
A Polícia Militar registrou a apreensão de três armas de fogo e drogas durante o serviço operacional dessa sexta-feira (18), em Maceió.
O Batalhão de Eventos (BPE) apreendeu a primeira arma, na tarde de ontem, no bairro do Tabuleiro do Martins, após uma abordagem a um indivíduo em atitude suspeita. Com José Erinaldo Cabral, de 26 anos, foi encontrado um revólver calibre 32.
O 5º BPM registrou a segunda apreensão, à noite, no bairro da Santa Lúcia. Leandro da Silva Lima, de 20 anos, também apresentava atitude suspeita e foi abordado. Com ele, a PM encontrou uma pequena quantidade de maconha. Já na residência do acusado, foram encontrados um revólver calibre 32, três munições e mais sete gramas da mesma substância entorpecente.
Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos no bairro de Benedito Bentes, no início da manhã deste sábado, 19, por uma equipe do 5º BPM. A dupla foi abordada e estava com um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma pinada, além de 12 gramas de crack, 560 gramas de maconha e uma balança de precisão.
Já o 4º BPM, durante cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão, na manhã de ontem, no bairro da Chã da Jaqueira, prendeu Salomão Monteiro dos Santos, de 53 anos. Ele estava com 12 munições calibre nove milímetros, dois giroflex rotativos, três coldres, duas capas de colete, três balas-clava, cápsulas para munição calibre 38 e a quantia de R$ 56, em espécie.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Últimas notícias
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Homem é flagrado com maconha no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca
Mulher denuncia injúria após ser xingada por vizinho em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
