Morre em hospital mulher que matou a filha e tentou suicídio
A funcionária do Tribunal Regional do Trabalho (TRT/AL), que matou a própria filha e logo após tentou suicídio, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde deste sábado (19), em um hospital particular de Maceió. A informação foi confirmada por uma funcionária do hospital.
De acordo com a funcionária, que preferiu não se identificar, a paciente teve morte cerebral. Por telefone, a assessoria de comunicação do hospital disse que a política é não passar informações sobre os pacientes que dão entrada sem autorização da família.
O caso
Uma mulher de 46 anos atirou contra a filha de apenas 12 anos e depois tentou tirar a própria vida, na madrugada deste sábado (19), em um condomínio fechado situado na Rua Professor José da Silva Camerino, no bairro do Pinheiro, em Maceió.
De acordo com informações, a acusada identificada como Cristiane Alves da Silva, funcionária do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), matou a sua filha, identificada por Débora Luíse Alves Cordeiro com um tiro na região da cabeça enquanto dormia. Após cometer o crime, Cristiane atirou contra sua cabeça, mas a bala transfixou saindo pela boca.
Os vizinhos ouviram o barulho dos disparos e acionaram a polícia. A menina Débora foi encontrada sem vida.
Uma irmã de Cristiane informou que ela estava em depressão e que vinha acumulando dívidas. Uma carta foi encontrada dentro do imóvel. No texto, Cristiane agradece a um amigo advogado por ter emprestado a arma usada no crime.
Últimas notícias
Governo de Alagoas inaugura obra que liga Junqueiro à BR-101
Acusado de matar Anne Larissa admite invasão à casa da vítima, mas nega crime
[Vídeo] Mãe sai ajoelhada para agradecer recuperação do filho em maternidade de Maceió
Caso Anne Larissa: perita descarta suicídio e reafirma estrangulamento em júri popular
Mãe de Anne Larissa chora em julgamento e pede justiça: “Só queria abraçar minha filha”
Motociclista fica ferido após colisão com caçamba na AL-110, em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
