Promoter nega acusações publicadas em rede social e diz que já denunciou caso

Em entrevista ao Portal 7 Segundos, o promoter Bira Franklin negou as acusações de prostituição feitas por um internauta em uma conta falsa no Instagram. O promoter disse que ingressou com uma ação no Ministério Público e vai na próxima terça-feira (29) denunciar o caso na Delegacia de Crimes Digitais, em Maceió.
As postagem viralizaram na internet e o nome de Bira e de outras pessoas que trabalham com o segmento de moda em Arapiraca, foram associados a uma rede de prostituição e drogas.
Segundo as denúncias, os “produtores de moda” recrutam meninas com a promessa de que as tornariam modelos, mas acabavam as envolvendo em uma rede de drogas e prostituição.
Bira Franklin disse que há quase duas décadas trabalha com moda e eventos ligados a sociedade em Arapiraca e nunca teve nenhum tipo de problema nesse sentido. “As meninas que me conhecem e que trabalham comigo estão horrorizadas com as postagens e me ligaram dando força e prestando solidariedade”, afirmou Franklin.
Ele disse que assim que foi divulgada a informação de que ele tinha entrado com uma ação na justiça contra as postagens, a conta do Instagram foi desativada.
“Mas antes que a conta fosse desativada eu consegui fazer um print das postagens e vou entregar essa documentação na delegacia de Crimes Digitais em Maceió”, afirmou o promoter.
Bira Franklin lembrou que recentemente uma personalidade de Arapiraca também foi vítima desse tipo de crime e por meio da delegacia de Crimes Digitais a polícia civil conseguiu identificar os autores das postagens.
“Tenho certeza que a polícia vai identificar o autor dessas calúnias e serão devidamente processados”, finalizou o promoter.
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
