BR-101 é desbloqueada após quase 14h interditada
Após quase 14 horas interditada devido a uma acidente entre dois caminhões, a BR-101 foi liberada na manhã deste sábado (26). A colisão foi registrada em um trecho da rodovia na cidade de Flexeiras, em Alagoas.
Segundo a assessoria de comunicação da PRF, o trabalho de liberação da via teve início por volta de 6h de hoje, com a retirada dos veículos.
A obstrução ocorreu após um acidente entre um caminhão e uma carreta tipo cegonha, carregada com nove carros, que deixou duas pessoas gravemente feridas.
As grandes dimensões dos veículos envolvidos no sinistro dificultaram o guinchamento dos autocargas.
Duas pessoas ficaram feridas no acidente e precisaram ser socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas. As vítimas, que não tiveram as identidades reveladas, foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Últimas notícias
Governo do RJ envia a Moraes plano para reocupar áreas controladas pelo crime
Saiba como será o expediente dos bancos no Natal e no Ano Novo
Líder de facção é preso duas semanas após divulgação de lista dos mais procurados
Estado de Alagoas inicia vazio sanitário da cultura da soja em janeiro
Hospital Regional de Palmeira dos Índios começa a atender os primeiros pacientes
Arquidiocese de Maceió divulga horários para as celebrações de fim de ano
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
