Restaurante Popular passa por período de manutenção
Anualmente, o “Restaurante Popular de Arapiraca Alonso de Abreu Pereira – Jerimum” passa por eventuais períodos para manutenção.
Para não parar suas atividades duas vezes por ano – a primeira em 2016 seria em janeiro –, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) optou por fazer a readequação das instalações hidráulicas e elétricas no mês de abril, a partir do dia 4.
Desta forma, a Prefeitura de Arapiraca irá trocar equipamentos antigos, com uso contínuo de 8 anos. Novos deles serão adquiridos com recursos do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), do Governo Federal.
Esta manutenção é necessária para segurança do trabalhador e dos usuários do Restaurante Popular Jerimum – inaugurado em 2008 –, reduzindo transtornos no futuro e levando em consideração a possibilidade de continuar a oferecer a todos que se utilizam deste serviço o melhor atendimento, conforto, limpeza, segurança e menor preço.
A refeição servida no local é bastante balanceada e com valor nutritivo de aproximadamente 600 calorias, adequado principalmente aos parâmetros exigidos pelo Ministério da Saúde (MS), custando apenas R$ 2,99 e enfatizando a utilização de produtos orgânicos vindos da lavoura arapiraquense, através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).
O cardápio é bem regrado, seguindo um padrão e todos os dias são disponibilizados feijão com jerimum, arroz branco, salada de repolho, cenoura e tomate, alternando as carnes, os sucos e as sobremesas.
Últimas notícias
Homem é condenado a mais de 27 anos por matar vítima que tentou impedir tráfico de drogas
Intervenção emergencial: BRK realiza reparo de vazamento de grande porte no Feitosa
Câmara de Maceió concede moção de aplauso para guardas municipais
Caio Bebeto critica MST e protagoniza embate em sessão da Câmara
Suspeito de matar homem a pauladas é preso poucas horas após o crime em União dos Palmares
Homem é preso com 30 kg de maconha no Aeroporto Zumbi dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
