Cavalo morto em terreno de casa abandonada causa indignação em moradores
Um cavalo morreu em um terreno de uma casa abandonada ainda em construção, na Rua Ademar Medeiros, está causando indignação ao moradores do bairro Planalto, em Arapiraca.
De acordo com o técnico em informática, Reginaldo Santos, que mora na mesma rua da casa abandonada, o animal deve ter morrido na madrugada dessa terça-feira (29) e até o momento a carcaça do animal permanece lá.
Ele disse que a rua fica por trás do Hotel Estilo, que fica às margens da Avenida José Alexandre, a AL-220, sentido Grupo Coringa.
"Estamos todos preocupados com a situação do animal morto porque quanto mais o tempo passar e o órgão responsável não vier retirar esse animal, vamos estar sujeitos ao odor e a doenças", disse Reginaldo Santos.
Mau cheiro
A moradora e assistente administrativo, Ana Tereza Donato, disse que já não está aguentando o mau cheiro do animal morto. Ela informou que já ligou para a Prefeitura de Arapiraca, mas nenhuma providência foi tomada até agora.
Em casos de animais, o órgão responsável é o Centro de Zoonoses. O diretor do órgão informou que já solicitou à Limpel a retirada do animal.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
