Cavalo morto em terreno de casa abandonada causa indignação em moradores

Um cavalo morreu em um terreno de uma casa abandonada ainda em construção, na Rua Ademar Medeiros, está causando indignação ao moradores do bairro Planalto, em Arapiraca.
De acordo com o técnico em informática, Reginaldo Santos, que mora na mesma rua da casa abandonada, o animal deve ter morrido na madrugada dessa terça-feira (29) e até o momento a carcaça do animal permanece lá.
Ele disse que a rua fica por trás do Hotel Estilo, que fica às margens da Avenida José Alexandre, a AL-220, sentido Grupo Coringa.
"Estamos todos preocupados com a situação do animal morto porque quanto mais o tempo passar e o órgão responsável não vier retirar esse animal, vamos estar sujeitos ao odor e a doenças", disse Reginaldo Santos.
Mau cheiro
A moradora e assistente administrativo, Ana Tereza Donato, disse que já não está aguentando o mau cheiro do animal morto. Ela informou que já ligou para a Prefeitura de Arapiraca, mas nenhuma providência foi tomada até agora.
Em casos de animais, o órgão responsável é o Centro de Zoonoses. O diretor do órgão informou que já solicitou à Limpel a retirada do animal.
Últimas notícias

Adolescente é apreendido com tablete de maconha em Palmeira dos Índios

Homem é flagrado transportando criança sobre tanque de moto em Quebrangulo

Três pessoas são presas por violência contra a mulher nas últimas 24h em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
