Justiça
Mulher acusada de matar enteado é condenada a 29 anos de prisão
30/03/2016 10h10
A jovem Adriana Maia Barros da Silva foi condenada, durante julgamento realizada na noite dessa terça-feira (29), a mais de 29 anos de prisão. Ela é acusada de matar o enteado, Leandro Oliveira da Silva, de 11 anos, a pauladas. O crime aconteceu em janeiro de 2008.
Após a condenação, a ré foi levada para o Presídio Feminino Santa Luzia, localizado no Complexo Baldomero Cavalcante, onde cumprirá a pena, inicialmente, em regime fechado.
Para a decisão, foi considerada relatos sobre a personalidade da vítima e também sua conduta social e o motivo do crime da madrasta, que foi considerado de homicídio qualificado, por motivo torpe, cruel e sem chance de defesa.
Últimas notícias

Histórico criminal
Traficante 'Palyboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Tratado de Paz
Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Meio Ambiente
Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Violência
Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
Em Maceió
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Saúde Pública
Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação
Vídeos e noticias mais lidas

Em flagrante
Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Fraude de R$ bi
Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Alta periculosidade
Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

indicado ao oscar
Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"

IMPASSE