Mesmo em greve, vigilantes decidem abastecer caixas eletrônicos
Na manhã desta terça-feira (3) os trabalhadores das empresas de transporte de valores já estavam abastecendo os caixas eletrônicos das agências bancárias de Arapiraca. A categoria paralisou as atividades desde a última quinta-feira (28) mas só agora decidiram manter 50% dos serviços funcionando.
No início da tarde desta terça-feira (3) o presidente do Sindicato de Vigilantes de Alagoas (Sindivigilantes/AL), José Ferreira, afirmou em entrevista a TV Alagoas que a categoria tem uma reunião no Ministério do Trabalho, em Maceió. Na reunião, que está marcada às 9h, serão relatados todas as reivindicações da categoria como inclusão do plano de saúde ofertado pelas empresas, aumento do valor do ticket-alimentação, reajuste salarial de 15% , melhores condições de trabalho, dentre outras reivindicações.
“A categoria espera que antes mesmo dessa reunião no MT , os empresário sentem à mesa de negociação e entrem em entendimento com a categoria”, afirmou o presidente do Sindvigilantes/AL.
Na última segunda-feira (2) eles realizaram uma passeata no Centro de Maceió com o objetivo de chamar a atenção da sociedade e dos empresários do setor sobre a pauta de reivindicação. Segundo a categoria nenhum representante das quatro empresas de segurança que atuam no estado sinalizou alguma proposta que atendesse as reivindicações dos trabalhadores desse setor.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
