Mesmo em greve, vigilantes decidem abastecer caixas eletrônicos
Na manhã desta terça-feira (3) os trabalhadores das empresas de transporte de valores já estavam abastecendo os caixas eletrônicos das agências bancárias de Arapiraca. A categoria paralisou as atividades desde a última quinta-feira (28) mas só agora decidiram manter 50% dos serviços funcionando.
No início da tarde desta terça-feira (3) o presidente do Sindicato de Vigilantes de Alagoas (Sindivigilantes/AL), José Ferreira, afirmou em entrevista a TV Alagoas que a categoria tem uma reunião no Ministério do Trabalho, em Maceió. Na reunião, que está marcada às 9h, serão relatados todas as reivindicações da categoria como inclusão do plano de saúde ofertado pelas empresas, aumento do valor do ticket-alimentação, reajuste salarial de 15% , melhores condições de trabalho, dentre outras reivindicações.
“A categoria espera que antes mesmo dessa reunião no MT , os empresário sentem à mesa de negociação e entrem em entendimento com a categoria”, afirmou o presidente do Sindvigilantes/AL.
Na última segunda-feira (2) eles realizaram uma passeata no Centro de Maceió com o objetivo de chamar a atenção da sociedade e dos empresários do setor sobre a pauta de reivindicação. Segundo a categoria nenhum representante das quatro empresas de segurança que atuam no estado sinalizou alguma proposta que atendesse as reivindicações dos trabalhadores desse setor.
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
