Acusado de atear fogo em apartamento de ex-namorada é acusado de ter atropelado motociclista
O homem acusado de ter ateado fogo no apartamento da ex-namorada localizado no bairro do Poço, no último domingo (1), é investigado pela polícia por ter atropelado um motociclista e danificado um carro durante a fuga.
No dia do crime, Rosivan Wanderlei teria usado a chave do apartamento da ex-namorada para invadir e atear fogo no local, por não ter aceitado o fim do relacionamento. Momentos após atear fogo o acusado foi preso e confessou o crime.
A polícia civil aguarda o fim da greve, que já dura 16 dias, para investigar o caso.
Relembre o caso
Um incêndio de médias proporções assustou moradores de um prédio localizado na Rua Doutor Carlos Miranda, no bairro do Poço, em Maceió, na madrugada do último domingo (1).
As chamas começaram a atingir um apartamento, situado no 12º andar do condomínio Solaris, por volta das 0h45 da manhã. O fogo atingiu três cômodos do edifício e foi controlado às 2h44. Ninguém ficou ferido.
Cinco viaturas do CB foram acionadas à ocorrência.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
