Colégio Diocesano de Penedo nega informações veiculadas em rádio

Em entrevista ao portal 7Segundos a direção do Colégio Diocesano de Penedo negou que a instituição de ensino esteja alugando salas ou outras dependências do imóvel para fins turísticos. A informação foi comentada por um locutor de um programa de uma rádio em Arapiraca na última semana.
O padre Luís Claudio informou que provavelmente quem noticiou esse fato cometeu um engano. O religioso explicou que o Colégio Diocesano implantou o ensino regular em Penedo há mais setenta. Pela manhã o colégio funciona com educação infantil ao ensino médio. “No período da tarde as dependências internas são utilizadas para aulas de reforço, atividades esportivas, aulas de computação, dentre outras atividades.
Padre Luís Claudio informou que no período noturno as salas de aulas são utilizadas em convênio com instituições de ensino para realização Educação à Distância (EAD), cursos de pós-graduação, e outras instituições que promovem atividades relacionadas a área de educação. “
Nunca alugamos as dependências do Colégio Diocesano para outras atividades, porque esse não é o objetivo dessa instituição”, esclareceu o padre.
Últimas notícias

Colisão entre carros deixa feridos no bairro Ponta Verde, em Maceió

Mulher morre após colisão entre moto e caçamba na Rota do Mar, em Maceió

Briga generalizada é registrada entre jogadores do Atlético Alagoano e Chuts em Maceió

Associação abre inscrições para cursos de violão e informática em Piaçabuçu

Governo de Alagoas envia projeto de lei que institui o Fundo Estadual dos Direitos do Idoso

Abastecimento de água em Olho d'Água grande é interrompido por problema em tubulação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
