Vítimas de assaltos a ônibus devem procurar o 9° Distrito Policial
O delegado Nivaldo Aleixo, titular do 9° DP (Distrito Policial), lembrou na manhã desta quarta-feira (19), que vítimas de assaltos a ônibus devem procurar, preferencialmente, a delegacia localizada no bairro do Jacintinho, para registrar a ocorrência.
O 9° DP funciona diariamente, de 8 às 18h, dispõe de equipe especializada, para confeccionar os Boletins de Ocorrência (BOs) e imediatamente iniciar as investigações, o que facilita a elucidação dos crimes. Já nos feriados e finais de semana, as vítimas podem procurar as Centrais de Flagrantes, nos bairros do Farol, Mangabeiras e Benedito Bentes.
De acordo com o delegado, desde julho de 2015, um termo de ajustamento de conduta foi elaborado junto ao ministério público estadual, quando ficou instituído que as vítimas, dentre elas os motoristas e cobradores fossem ouvidos no 9° DP, delegacia designada por portaria, para investigar casos de roubos a coletivos, no ano de 2013.
Nivaldo Aleixo esclareceu que já em 2016, foram instaurados 155 inquéritos policiais, com resolutividade de 40% dos casos, a grande maioria dos indiciados era menor, os quais foram encaminhados ao judiciário.
O delegado solicitou ainda a colaboração da população, que pode colaborar com a polícia pelo disque denúncia – 181.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
