Vítimas de assaltos a ônibus devem procurar o 9° Distrito Policial
O delegado Nivaldo Aleixo, titular do 9° DP (Distrito Policial), lembrou na manhã desta quarta-feira (19), que vítimas de assaltos a ônibus devem procurar, preferencialmente, a delegacia localizada no bairro do Jacintinho, para registrar a ocorrência.
O 9° DP funciona diariamente, de 8 às 18h, dispõe de equipe especializada, para confeccionar os Boletins de Ocorrência (BOs) e imediatamente iniciar as investigações, o que facilita a elucidação dos crimes. Já nos feriados e finais de semana, as vítimas podem procurar as Centrais de Flagrantes, nos bairros do Farol, Mangabeiras e Benedito Bentes.
De acordo com o delegado, desde julho de 2015, um termo de ajustamento de conduta foi elaborado junto ao ministério público estadual, quando ficou instituído que as vítimas, dentre elas os motoristas e cobradores fossem ouvidos no 9° DP, delegacia designada por portaria, para investigar casos de roubos a coletivos, no ano de 2013.
Nivaldo Aleixo esclareceu que já em 2016, foram instaurados 155 inquéritos policiais, com resolutividade de 40% dos casos, a grande maioria dos indiciados era menor, os quais foram encaminhados ao judiciário.
O delegado solicitou ainda a colaboração da população, que pode colaborar com a polícia pelo disque denúncia – 181.
Últimas notícias
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Caminhão desce sem freio e provoca colisão com dois carros em Palmeira dos Índios
Cibele Moura celebra vitória de João Neto na presidência do CRF-AL
[Vídeo] Tartaruga verde é resgatada com marcas de rede e traumatismo craniano
Suspeito de atirar em escola indígena é preso em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
