Arapiraca

Perseguição acaba em acidente e deixa policiais feridos

Por 7 Segundos 23/05/2016 12h12
Perseguição acaba em acidente e deixa  policiais feridos
- Foto: cortesia internauta


Uma viatura policial acabou colidindo contra um poste e um estabelecimento comercial após perder o controle do veículo durante uma perseguição.  O acidente acontece na noite desse domingo no bairro Primavera, Arapiraca.

Segundo informações de testemunhas a viatura trafegava em alta velocidade pela Rua Francisco Cavalcante, no bairro Primavera, pois estava em perseguição a suspeitos que estavam em uma motocicleta. Ao passar em uma das esquinas da rua Francisco Cavalcante, próximo ao Mercadinho São José, o militar que conduzia a viatura perdeu o controle da direção acabou colidindo contra um poste e um estabelecimento comercial.

Durante a colisão alguns policiais militares ficaram feridos. Um deles  teve ferimentos na cabeça e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Segundas testemunhas o militar estava consciente e recebeu os primeiros socorros no local do acidente. Em seguida foram conduzidos ao Hospital de Emergência do Agreste. 

O Portal 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) para obter mais informações sobre esse acidente e está aguardando retorno.