Falta de atenção envolve motoristas em engavetamento no Centro de Arapiraca
A combinação de tempo chuvoso com a falta de atenção causou um engaventamento que envolveu três veículos, no início da noite desta terça-feira (24), na Rua Marcelino Magalhães, no Centro de Arapiraca.
Foram dois veículos Chevrolet Corsa, sendo um táxi, de cor prata, e outro de cor preta, placa OPE 1674, e o terceiro veículo um Fiat Siena, de cor prata, placa DRI 7485.
O táxi estava à frente na subida da Rua Marcelino Magalhães no sentido Parque Ceci Cunha ao bairro Alto do Cruzeiro. O carro que tem maior dano material foi o Corsa preto que teve o capô e o porta malas amassados.
Já o táxi ficou com o porta malas danificado e o Fiat Siena com a frente do veículo amassada. Os motoritas chamaram o Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran) para fazer a perícia do acidente.
Últimas notícias
Globo cancela debate presidencial após desistências de Lula e Flávio
Após três anos na FMAC, Myriel Neto celebra festival que fez Maceió receber o Brasil e o mundo
INSS pagará benefício a mulheres afastadas por violência doméstica
Prefeito Rodrigo Cunha entrega área de convivência revitalizada no Virgem dos Pobres 1
Datafolha: Lula marca 42% no 1° turno; Flávio Bolsonaro tem 38%
Gabi Gonçalves apresenta balanço do mandato na reta final das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
