Polícia Civil designa comissão de delegados para apurar ataque a ônibus
Três delegados compõem a comissão, que terão nomes publicados no Diário Oficial
A direção da Polícia Civil de Alagoas designou nesta sexta-feira (27) comissão especial para apurar o ataque a um ônibus, ocorrido na tarde dessa quinta-feira (26), próximo ao conjunto residencial Luiz Pedro III, no bairro Benedito Bentes.
A portaria, a ser publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), é assinada pela delegada-geral Adjunta, Kátia Emanuelly.
Farão parte da comissão os delegados: Gustavo Henrique Barros (presidente), Felipe Caldas e Fabrício Nascimento.
Relembre o caso
O coletivo da empresa Real Alagoas, que fazia a linha Selma Bandeira/Benedito Bentes, chegou a ser esvaziado por dois bandidos que, de acordo com a população, estavam fortemente armados. O cobrador foi surpreendido pela dupla que o obrigou a descer do veículo.
Após a ação criminosa, eles chegaram a jogar combustível dentro do ônibus e atearam fogo, mas a população, ao perceber a ação criminosa, interceptou-os e conteve o início das chamas. Os suspeitos conseguiram fugir e tomaram destino ignorado. Até agora, ninguém foi localizado.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
