Polícia Civil designa comissão de delegados para apurar ataque a ônibus
Três delegados compõem a comissão, que terão nomes publicados no Diário Oficial
A direção da Polícia Civil de Alagoas designou nesta sexta-feira (27) comissão especial para apurar o ataque a um ônibus, ocorrido na tarde dessa quinta-feira (26), próximo ao conjunto residencial Luiz Pedro III, no bairro Benedito Bentes.
A portaria, a ser publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), é assinada pela delegada-geral Adjunta, Kátia Emanuelly.
Farão parte da comissão os delegados: Gustavo Henrique Barros (presidente), Felipe Caldas e Fabrício Nascimento.
Relembre o caso
O coletivo da empresa Real Alagoas, que fazia a linha Selma Bandeira/Benedito Bentes, chegou a ser esvaziado por dois bandidos que, de acordo com a população, estavam fortemente armados. O cobrador foi surpreendido pela dupla que o obrigou a descer do veículo.
Após a ação criminosa, eles chegaram a jogar combustível dentro do ônibus e atearam fogo, mas a população, ao perceber a ação criminosa, interceptou-os e conteve o início das chamas. Os suspeitos conseguiram fugir e tomaram destino ignorado. Até agora, ninguém foi localizado.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
