Ex-presidente do PSDB de Minas é preso pela PF por suspeita de desvio de 2 bi
Narcio Rodrigues, ex-deputado federal, ex-presidente do PSDB de Minas, de 2004 a 2007 e de 2009 a 2011, e ex-secretário de Ciência e Tecnologia no governo Anastasia, o relator do impeachment de Dilma no Senado, acaba de ser preso em Belo Horizonte.
Sua prisão é fruto de uma operação conjunta da Polícia Militar, do Ministério Público e da Polícia Federal. A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que seis pessoas foram presas, entre elas Nárcio Rodrigues.
Entre as seis prisões, uma foi realizada em São Paulo. A identidade do preso ainda não foi revelada. A operação, batizada de Aequalis, também cumpriu 16 mandados de busca e apreensão em Belo Horizonte e Frutal, no Triângulo Mineiro, cidade natal de Narcio.
O noticiário de Minas Gerais dá conta de que a investigação teria como objeto desvios da ordem de 2 bilhões de reais.
Narcio é um dos homens fortes de Aécio e Anastasia e sua prisão está sendo tratada como uma bomba em Minas Gerais.
A partir de Narcio, pode-se abrir a caixa preta do que aconteceu nos 12 anos de governo tucano no estado.
Últimas notícias
AL vai na contramão da geração de empregos, e Sales propõe menos impostos e mais oportunidades
Comércio fecha e shoppings têm horário especial em Maceió e Arapiraca no feriado
Congresso derruba vetos de Lula a projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados pelo 8/1
Justiça concede liberdade a professor investigado por abuso sexual contra alunos em Murici
Governo divulga listas de isenção da taxa de inscrição dos concursos da CGE, PM e DER
Feriado do Trabalhador será com chuvas passageiras e variação de nuvens em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
PM flagra 47 descumprimentos no 13º dia de vigência do Decreto Emergencial
