Agentes de trânsito realizam homenagem a colega morto em serviço
Agentes de fiscalização de trânsito de Maceió realizam nesta terça-feira (31) um ato em homenagem ao companheiro de farda do município de Araguaína/TO, morto em serviço na última sexta-feira (27). Todos os agentes de serviço em Maceió estão usando um fita preta na manga da farda como forma de propagar o sentimento de luto pela classe.
O ato acontece às 11h em frente à sede da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro do Martins. Agentes farão uma parada com 'sirenaço' das viaturas operacionais e depois uma salva de palmas. Policiais militares, civis, rodoviários federais e guardas municipais também participarão da homenagem.
O agente de trânsito da Prefeitura de Araguaína, norte do Tocantins, Agenison Pereira Jorge, de 28 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na última sexta-feira (27) quando estava em serviço e morreu no hospital. O crime ocorreu na avenida 1º de Janeiro, centro da cidade.
"Estamos muito tristes com o que aconteceu com o colega do estado de Tocantins e esse ato mostra que temos uma classe unida e preocupada com as constantes ameaças sofridas durante o serviço nas vias", disse o presidente do Sindicato dos Agentes de Fiscalização de Trânsito de Alagoas, Glauco Oliveira.
A mobilização ocorrerá em todo o país, nos municípios onde o trabalho de fiscalização de trânsito das prefeituras é executado por agentes.
Últimas notícias
TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Judiciário lança Natal Solidário com 155 cartinhas de crianças carentes
HEA atende mais de 340 pessoas no final de semana do Dia de Finados
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
