Agentes de trânsito realizam homenagem a colega morto em serviço
Agentes de fiscalização de trânsito de Maceió realizam nesta terça-feira (31) um ato em homenagem ao companheiro de farda do município de Araguaína/TO, morto em serviço na última sexta-feira (27). Todos os agentes de serviço em Maceió estão usando um fita preta na manga da farda como forma de propagar o sentimento de luto pela classe.
O ato acontece às 11h em frente à sede da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro do Martins. Agentes farão uma parada com 'sirenaço' das viaturas operacionais e depois uma salva de palmas. Policiais militares, civis, rodoviários federais e guardas municipais também participarão da homenagem.
O agente de trânsito da Prefeitura de Araguaína, norte do Tocantins, Agenison Pereira Jorge, de 28 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na última sexta-feira (27) quando estava em serviço e morreu no hospital. O crime ocorreu na avenida 1º de Janeiro, centro da cidade.
"Estamos muito tristes com o que aconteceu com o colega do estado de Tocantins e esse ato mostra que temos uma classe unida e preocupada com as constantes ameaças sofridas durante o serviço nas vias", disse o presidente do Sindicato dos Agentes de Fiscalização de Trânsito de Alagoas, Glauco Oliveira.
A mobilização ocorrerá em todo o país, nos municípios onde o trabalho de fiscalização de trânsito das prefeituras é executado por agentes.
Últimas notícias
Beber 'socialmente' também conta: estudo liga álcool a maior risco de câncer mesmo em níveis moderados
Carlos Jordy se manifesta após operação da Polícia Federal: ‘Perseguição implacável’
Isnaldo Bulhões apresenta Orçamento de 2026 com superávit de R$ 34,5 bilhões
IR mais justo beneficiará milhões a partir de janeiro de 2026
Ex-esposa consegue medida protetiva contra Paulo Miklos, do Titãs
Ministério da Saúde confirma 4 casos da gripe K no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
