Operação no Agreste resulta em prisões e apreensão de armas e dinamite

Atualizada às 14h51
Uma operação realizada na madrugada desta sexta-feira (3) no Agreste resultou em prisões e apreensão de armas, munições e explosivos. A operação ainda está em andamento.
As primeiras informações levantadas pela nossa equipe de reportagem é que a operação está sendo realizada em Arapiraca e outras cidades do Agreste. Em Arapiraca, a operação ocorreu nos bairros Primavera, Nilo Coelho, Brasília e Sitio Exporão. Pelo quatro pessoas, até o momento já estão detidas na Central de Polícia de Arapiraca.
Durante a operação foram apreendidas arma de fogo, arma branca, toucas bala clava, luva e uma banana de dinamite, o que pode indicar que os suspeitos devem ter participação em assalto a bancos.
Foram presos até o momento: Maxsuel Queiroz da Silva, José Aldevan da Paz, Alexandre santos Barbosa e Marcos Roberto da Silva, o Marquinhos do Porco.
A operação está sendo realizada pelas polícias Civil e Militar. Equipes do Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial), Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) também participam da operação, GECOC.
Mais detalhes dessa operação que tem como objetivo reduzir a criminalidade no Agreste, a qualquer momento.
Mais apreensões
Por volta de 10h da manhã equipes de policiais envolvidas na operação chegaram à Central de Polícia com mais material apreendido. Entre eles munições .30 e de fuzil 7.62.
Na operação também foi desativada uma rinha de galo que funcionava no Sítio Esporão, zona rural de Arapiraca. Segundo informações policiais a rinha tinha uma estrutura de arquibancada para receber os apostadores. No local também foram encontrados anabolizantes que são injetados nos galos para aumentar a capacidade de resistência da aves.
A polícia, em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo juíz da 8ª Vara Criminal contra 'Marquinhos do Porco', que estava de posse de armação pesada, utilizada em assalto a carro-forte, além de munições.
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
