Operação no Agreste resulta em prisões e apreensão de armas e dinamite
Atualizada às 14h51
Uma operação realizada na madrugada desta sexta-feira (3) no Agreste resultou em prisões e apreensão de armas, munições e explosivos. A operação ainda está em andamento.
As primeiras informações levantadas pela nossa equipe de reportagem é que a operação está sendo realizada em Arapiraca e outras cidades do Agreste. Em Arapiraca, a operação ocorreu nos bairros Primavera, Nilo Coelho, Brasília e Sitio Exporão. Pelo quatro pessoas, até o momento já estão detidas na Central de Polícia de Arapiraca.
Durante a operação foram apreendidas arma de fogo, arma branca, toucas bala clava, luva e uma banana de dinamite, o que pode indicar que os suspeitos devem ter participação em assalto a bancos.
Foram presos até o momento: Maxsuel Queiroz da Silva, José Aldevan da Paz, Alexandre santos Barbosa e Marcos Roberto da Silva, o Marquinhos do Porco.
A operação está sendo realizada pelas polícias Civil e Militar. Equipes do Tigre (Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial), Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) também participam da operação, GECOC.
Mais detalhes dessa operação que tem como objetivo reduzir a criminalidade no Agreste, a qualquer momento.
Mais apreensões
Por volta de 10h da manhã equipes de policiais envolvidas na operação chegaram à Central de Polícia com mais material apreendido. Entre eles munições .30 e de fuzil 7.62.
Na operação também foi desativada uma rinha de galo que funcionava no Sítio Esporão, zona rural de Arapiraca. Segundo informações policiais a rinha tinha uma estrutura de arquibancada para receber os apostadores. No local também foram encontrados anabolizantes que são injetados nos galos para aumentar a capacidade de resistência da aves.

A polícia, em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo juíz da 8ª Vara Criminal contra 'Marquinhos do Porco', que estava de posse de armação pesada, utilizada em assalto a carro-forte, além de munições.
Últimas notícias
Traipu 134 anos: Prefeitura inaugura Centro Administrativo e entrega ambulância ao Povoado Santa Cruz
Mulher é detida após confusão, agressão e desacato em Cacimbinhas
Homem é preso após arma e dezenas de celulares serem encontrados em residência
Suspeito de roubo é preso após vítima bater carro em moto durante fuga em Santa Luzia do Norte
Arraial da Justiça e Cidadania entra para história de Porto Calvo
Prefeitura de Traipu promove Encontro de Gestantes com ações de acolhimento, orientação e cuidado
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
