Temer vem a Alagoas inaugurar o quarto trecho do Canal do Sertão
O governador Renan Filho (PMDB) esteve com o presidente interino, Michel Temer em Brasília, na última quarta-feira (1) para uma reunião e convidou Temer para participar da solenidade de inauguração do quarto trecho do Canal do Sertão, que acontecerá no dia 14 de junho.
Temer demonstrou interesse e agendou sua primeira visita como presidente interino para Alagoas. A sua agenda ainda não está 100% confirmada por conta da crise política que acontece em Brasilia.
Com a inauguração do quarto trecho, a água irá de Senador Rui Palmeira a São José da Tapera, o que amplia para 300 mil o número de alagoanos beneficiados. A obra também é responsável por ampliar a oferta de trabalho na região, gerando 400 empregos diretos para profissionais da construção civil da localidade.
O Canal do Sertão avança pelo Semiárido alagoano e está cada vez mais perto de transformar a vida dos sertanejos. Em novembro do ano passado, o Governo de Alagoas inaugurou o Trecho 3 da obra, no município de Inhapi, localizado a 270 km da capital.
Considerada a maior obra de infraestrutura hídrica de Alagoas e uma das maiores do Nordeste, o Canal do Sertão está orçado em cerca de R$ 3 bilhões e compõe o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal. No total, serão 250 quilômetros de água para 42 municípios alagoanos, do Sertão ao Agreste.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
