Militares recuperam motos roubadas na Região do Agreste de Alagoas
Policiais militares que atuam no Agreste de Alagoas conseguiram recuperar, neste final de semana, duas motos que foram roubadas na região.
No município de Girau do Ponciano, o Grupamento de Polícia Militar (GPM) recebeu a denúncia de que havia uma moto abandonada no Sítio Genipapo, zona rural do município.
Ao chegarem lá, os policiais militares encontraram uma moto Honda CB 300, de cor vermelha, placa KHS 9764. No sistema de consulta, a moto possuía queixa de roubo. O veículo foi levado para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca.
Em Arapiraca
Já em Arapiraca, os policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), localizaram na Rua Teófilo Vieira, no bairro Jardim Esperança, uma moto Shineray, de 50 cilindrada, a conhecida cinquentinha, abandonada.
Policiais da radiopatrulha 2 (RP2) também realizaram consulta sobre o veículo e constataram queixa de roubo e ou furto. O ciclomotor já estava sem diversas peças como farol, retrovisres e carenagem.
Mesmo assim, o veículo foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca. As inforamções são do Centro de Operações da Polícia Militar de Alagoas (Copom).
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
