Célia Rocha afirma que torcedor do ASA não pode apenas cobrar apoio da prefeitura
Em entrevista a uma emissora de rádio, nesta segunda-feira (06), a prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PSL), frisou que também é dever do torcedor do ASA dar a sua contribuição para ajudar a fazer um time competitivo e cada vez mais forte nos campeonatos que disputa.
A fala da chefe do poder Executivo ocorreu horas depois da direção da Agremiação Sportiva Arapiraquense oficializar a demissão do técnico Jaelson Marcelino, após desentendimentos e até troca de acusações entre o treinador e o presidente do clube, Hellycarlos Albuquerque.
Por sua vez, respondendo a uma indagação sobre o papel do poder público em apoiar o clube, Célia Rocha disse que também é dever do torcedor colaborar para transformar o ASA num time cada vez mais sustentável.
“O torcedor apaixonado poderia minimamente dar a sua contribuição e não ficar cobrando, cobrando, cobrando do poder público ou do setor privado quando tem uma torcida de milhares de pessoas que poderiam, com uma pequena contribuição, transformar esse ASA Gigante. São esses torcedores realmente que ajudam e fazem o time se fortalecer”, disse Célia Rocha.
A saída de Jaelson
O dia seguinte, após o empate do ASA diante do Salgueiro, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, foi de muita polêmica nas emissoras de rádio e nas redes sociais, sobretudo após o disse-me-disse que foi compartilhado durante todo o dia.
O clima só baixou no início da noite desta segunda-feira (06) após o presidente do ASA afirmar que não iria mais discutir o assunto e de reafirmar que não demitiu o técnico Jaelson Marcelino, pois ele é que teria decidido deixar o comando do alvinegro.
Últimas notícias
Filha defendendo o próprio pai em audiência viraliza nas redes sociais
Renan Calheiros se torna alvo preferido de adversários na corrida pelo Senado
IRPF: lote especial restituição de restituição começa a ser pago hoje
Serviço de teleterapia supera 175 mil atendimentos em Maceió
Atuação da Ronda no Bairro é confundida com blitz e gera confusão em Arapiraca
Francisco Salles diz que eleições marcarão “virada de página” em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
