Célia Rocha afirma que torcedor do ASA não pode apenas cobrar apoio da prefeitura
Em entrevista a uma emissora de rádio, nesta segunda-feira (06), a prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PSL), frisou que também é dever do torcedor do ASA dar a sua contribuição para ajudar a fazer um time competitivo e cada vez mais forte nos campeonatos que disputa.
A fala da chefe do poder Executivo ocorreu horas depois da direção da Agremiação Sportiva Arapiraquense oficializar a demissão do técnico Jaelson Marcelino, após desentendimentos e até troca de acusações entre o treinador e o presidente do clube, Hellycarlos Albuquerque.
Por sua vez, respondendo a uma indagação sobre o papel do poder público em apoiar o clube, Célia Rocha disse que também é dever do torcedor colaborar para transformar o ASA num time cada vez mais sustentável.
“O torcedor apaixonado poderia minimamente dar a sua contribuição e não ficar cobrando, cobrando, cobrando do poder público ou do setor privado quando tem uma torcida de milhares de pessoas que poderiam, com uma pequena contribuição, transformar esse ASA Gigante. São esses torcedores realmente que ajudam e fazem o time se fortalecer”, disse Célia Rocha.
A saída de Jaelson
O dia seguinte, após o empate do ASA diante do Salgueiro, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, foi de muita polêmica nas emissoras de rádio e nas redes sociais, sobretudo após o disse-me-disse que foi compartilhado durante todo o dia.
O clima só baixou no início da noite desta segunda-feira (06) após o presidente do ASA afirmar que não iria mais discutir o assunto e de reafirmar que não demitiu o técnico Jaelson Marcelino, pois ele é que teria decidido deixar o comando do alvinegro.