PC prende dupla que estava usando som automotivo de forma abusiva
Policiais civis do 62º Distrito Policial, comandados pelo delegado Gustavo Xavier, prenderam em flagrante na noite desta terça-feira (07), uma dupla que estava ingerindo bebidas alcoólicas e utilizando som automotivo de forma abusiva na região do Agreste alagoano.
José Maxsuel Rodrigues dos Santos, de 28 anos, conhecido como “Suel”, e Jadielson Lopes da Silva, 28 anos, foram detidos em um posto de combustíveis no município de Craíbas.
“O volume do equipamento sonoro do carro deles, estava abusivo e ensurdecedor, inclusive, atrapalhando os trabalhos cartorários da referida delegacia distrital”, disse o delegado.
Depois de consultas policiais sobre os antecedentes criminais da dupla, constatou-se que “SUEL” proprietário do veículo, foi detido em 2010 em cumprimento a mandado de prisão preventiva, por tentativa de homicídio, ficando preso à época nas carceragens da Central de Polícia Arapiraca e da Delegacia Distrital de Igaci.
Durante a ação, os agentes conduziram José Maxsuel e Jadielson à Central de Polícia de Arapiraca, onde eles foram autuados pela prática de perturbação do sossego alheio, desobediência, desacato e resistência.
Últimas notícias
Mulher trans é presa com mais de 600 arquivos de abuso infantojuvenil em Alagoas
Maceió e Arapiraca lideram Bolsa Família em Alagoas com maior número de beneficiários
Botijão de gás de carrinho de milho explode e atinge veículo no Centro de Arapiraca
Leonardo Dias cobra aplicação de lei que multa uso de maconha em espaços públicos de Maceió
Polícia investiga duplo homicídio cometido por bando encapuzado em Maceió
Prefeitura de Girau do Ponciano divulga datas de pagamento para famílias agricultoras
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
