Prefeito de Penedo pode enfrentar três candidatos da oposição

Os eleitores da cidade de Penedo, na Região do Baixo São Francisco de Alagoas, terão ao menos quatro nomes concorrendo ao cargo de prefeito, na eleição de 2016. O pleito deste ano é considerado um dos mais disputados dos últimos tempos e o assunto já começa a tomar conta das conversas das praças, bares e da orla do Velho Chico.
Por enquanto, o quadro político da cidade ribeirinha aponta para quatro nomes que podem ser confirmados até o início de agosto, período permitido para as convenções de acordo com o calendário eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O prefeito Marcius Beltrão (PDT) saiu na frente e, desde o início do ano, confirmou que é candidato a reeleição.
Já a oposição, se movimenta em várias frentes para tentar barrar o segundo mandato do atual gestor. São pelo menos três pré-candidatos que pleiteiam o cargo de chefe do Executivo: Carlos da Educação, a ex-vereadora Ivana Toledo e o vereador Dr. Raimundo.
Segundo uma fonte, uma pesquisa eleitoral está sendo feita e o cenário de pré-candidaturas ainda pode mudar, até mesmo com a junção de forças da oposição para, teoricamente, ganhar mais fôlego para a campanha eleitoral.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
