Prefeito de Penedo pode enfrentar três candidatos da oposição

Os eleitores da cidade de Penedo, na Região do Baixo São Francisco de Alagoas, terão ao menos quatro nomes concorrendo ao cargo de prefeito, na eleição de 2016. O pleito deste ano é considerado um dos mais disputados dos últimos tempos e o assunto já começa a tomar conta das conversas das praças, bares e da orla do Velho Chico.
Por enquanto, o quadro político da cidade ribeirinha aponta para quatro nomes que podem ser confirmados até o início de agosto, período permitido para as convenções de acordo com o calendário eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O prefeito Marcius Beltrão (PDT) saiu na frente e, desde o início do ano, confirmou que é candidato a reeleição.
Já a oposição, se movimenta em várias frentes para tentar barrar o segundo mandato do atual gestor. São pelo menos três pré-candidatos que pleiteiam o cargo de chefe do Executivo: Carlos da Educação, a ex-vereadora Ivana Toledo e o vereador Dr. Raimundo.
Segundo uma fonte, uma pesquisa eleitoral está sendo feita e o cenário de pré-candidaturas ainda pode mudar, até mesmo com a junção de forças da oposição para, teoricamente, ganhar mais fôlego para a campanha eleitoral.
Últimas notícias

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia

Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano

Concurso 2905 da Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 28 milhões

Laudo revela que esteticista sofreu traumas na cabeça e insuficiência respiratória

Mendonça critica "ativismo judicial" e defende respeito à Constituição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
