Acusado em assassinato é preso dentro da delegacia
Policiais civis da Delegacia do 23º Distrito Policial, município do Pilar, prenderam, na tarde desta sexta-feira (10), Iranildo Teixeira da Silva, 33 anos, acusado de ter assassinado Agnaldo Manoel Lima. Ele foi preso, quando procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência (BO), motivado pela perda de sua carteira de trabalho.
Os policiais identificaram Iranildo Teixeira, através do registro na ficha de cadastros da Polícia Civil, como procurado da Justiça. Existia um mandado de prisão contra ele, expedido pela 5ª Vara Criminal de Maceió, em razão do crime. Ele também confessou o homicídio, no momento que recebeu voz de prisão.
Segundo o delegado Antonio Henrique Pinto de Farias, da Delegacia de Homicídios, que realizou as investigações sobre o caso, o crime foi praticado com o uso de arma branca e motivado por ciúmes. Os levantamentos da Polícia comprovam que o acusado não aceitava a separação de sua ex-companheira.
O delegado José Carlos André dos Santos, responsável pela Delegacia do Pilar, afirmou que é de suma importância que o Poder Judiciário encaminhe todos os mandados de prisão expedidos para a Central de Mandados da Polícia Civil, para que todos policiais, antes de registrar qualquer ocorrência, verifiquem a situação de cada pessoa que procura uma delegacia. ”Esta ação garantirá que muitos foragidos possam ser capturados no Estado”.
Últimas notícias
Bola usada por crianças atinge moto e provoca acidente em Campo Alegre
Carro capota na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
