Acusado em assassinato é preso dentro da delegacia
Policiais civis da Delegacia do 23º Distrito Policial, município do Pilar, prenderam, na tarde desta sexta-feira (10), Iranildo Teixeira da Silva, 33 anos, acusado de ter assassinado Agnaldo Manoel Lima. Ele foi preso, quando procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência (BO), motivado pela perda de sua carteira de trabalho.
Os policiais identificaram Iranildo Teixeira, através do registro na ficha de cadastros da Polícia Civil, como procurado da Justiça. Existia um mandado de prisão contra ele, expedido pela 5ª Vara Criminal de Maceió, em razão do crime. Ele também confessou o homicídio, no momento que recebeu voz de prisão.
Segundo o delegado Antonio Henrique Pinto de Farias, da Delegacia de Homicídios, que realizou as investigações sobre o caso, o crime foi praticado com o uso de arma branca e motivado por ciúmes. Os levantamentos da Polícia comprovam que o acusado não aceitava a separação de sua ex-companheira.
O delegado José Carlos André dos Santos, responsável pela Delegacia do Pilar, afirmou que é de suma importância que o Poder Judiciário encaminhe todos os mandados de prisão expedidos para a Central de Mandados da Polícia Civil, para que todos policiais, antes de registrar qualquer ocorrência, verifiquem a situação de cada pessoa que procura uma delegacia. ”Esta ação garantirá que muitos foragidos possam ser capturados no Estado”.
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
