Operação Lei Seca resulta no recolhimento de 4 veículos e mais de 200 testes de alcoolemia
Atividades foram realizadas entre a noite de ontem (14) e a madrugada desta quarta-feira (15), em diversos pontos da capital
Uma operação Lei Seca resultou no recolhimento de quatro veículos e na realização de mais de 200 testes de alcoolemia entre a noite da última terça (14) e a madrugada dessa quarta-feira (15), em diversos pontos da capital alagoana.
As atividades, que foram desencadeadas por agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e pela Polícia Militar (PM), por meio do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRan), aconteceram nos bairros de Pajuçara, Cruz das Almas e Benedito Bentes.
Na parte baixa de Maceió, próximo a Orla Lagunar, foram abordados 237 veículos; quatro deles foram recolhidos por apresentarem algum tipo de irregularidade e encaminhados ao pátio do Detran. Para coibir o consumo de álcool enquanto dirige, as equipes também realizaram 243 testes de alcoolemia; 34 autos de infração foram confeccionados.
Já no Benedito Bentes, foram emitidas 20 autuações e três veículos recolhidos. Além dos carros de passeio, ônibus coletivos também foram abordados e passageiros revistados.
Últimas notícias
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Homem mobiliza rádio e devolve carteira com R$ 2,1 mil ao dono em MG
Homem é flagrado vendendo maconha e cocaína e acaba preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
