Erramos: nome de Regivaldo Clementino foi repassado ao Portal de forma equivocada
O portal 7Segundos informa que na matéria “Corpo que pode ser de Abinael é encontrado; preso teria confirmado o crime” o nome do suspeito detido que teria confessado o suposto homicídio de Abinael Ramos Saldanha foi trocado, após informação repassada a reportagem.
Regivaldo Clementino, uma das pessoas ouvidas durante a tarde desta quarta-feira (22), não ficou detido na sede da Deic, como informou a princípio a reportagem através de fontes oficiais, e não teria envolvimento com o desaparecimento do jovem. A correção dos nomes foi realizada imediatamente após o contato de pessoas ligadas a empresa em que Regivaldo trabalha.
A linha de investigação repassada a nossa reportagem e apresentada na referida matéria tem como suspeito no crime Ericksen Dowell, que trabalhava com a vítima há cerca de dois anos e estaria sendo treinado por Abinael para ocupar o cargo de supervisor.
Ericksen, sem qualquer participação de Regivaldo, teria planejado e encomendado o suposto homicídio para assumir o lugar de Abinael na empresa.
Lamentamos profundamente a troca dos nomes repassados a nossa reportagem e divulgados na referida matéria e novamente reafirmamos que Regivaldo Clementino prestou depoimento por ter sido a última pessoa a falar com Abinael por telefone e que o mesmo não teria qualquer envolvimento com o desfecho do desaparecimento.