Três pessoas são presas e dois adolescentes apreendidos por tráfico de drogas

Três pessoas foram presas e dois menores apreendidos por tráfico de drogas, nessa quinta-feira (23), nos bairros da Ponta Grossa, Chã da Jaqueira e Feitosa, em Maceió. Além da droga, com eles foram apreendidos balanças de precisão e uma quantia de dinheiro.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o primeiro caso foi registrado por volta das 15h, na Ponta Grossa. 140 gramas de maconha e um celular foram apreendidos com um homem identificado por Ricardo da Silva, de 40 anos. Com o adolescente de 17 anos foi encontrado 33 bombinhas de maconha, além de uma balança de precisão.
Já no bairro da Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió, a polícia apreendeu por volta das 16h, 35 gramas de crack, 80 gramas de maconha, 20 gramas de cocaína, 4 litros de loló, uma balança de precisão com Bruno Laurindo Vieira Alves, de 21 anos e um adolescente de 17 anos.
A última ocorrência aconteceu às 17h50, nas proximidades do terminal rodoviário do Feitosa. Os policiais apreenderam com Rafaela Santos Menezes, de 18 anos, 1,6 kg de cocaína, além de um celular e dinheiro.
Todos os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Homem é morto a facadas após discussão por imóvel no Benedito Bentes, em Maceió

Homem é esfaqueado ao tentar defender mãe de amigo de agressão em Arapiraca

Homem é preso acusado de estuprar criança de 10 anos em Colônia Leopoldina

Homem é preso com maconha e crack durante operação em Arapiraca

Acidente com condutor sem habilitação deixa um morto e quatro feridos em Arapiraca

Suspeito de estuprar menino autista de 13 anos é identificado e preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
