Maceió

Três pessoas são presas e dois adolescentes apreendidos por tráfico de drogas

Por 7 Segundos 24/06/2016 10h10
Três pessoas são presas e dois adolescentes apreendidos por tráfico de drogas
- Foto: Reprodução/Internet

Três pessoas foram presas e dois menores apreendidos por tráfico de drogas, nessa quinta-feira (23), nos bairros da Ponta Grossa, Chã da Jaqueira e Feitosa, em Maceió. Além da droga, com eles foram apreendidos balanças de precisão e uma quantia de dinheiro. 

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o primeiro caso foi registrado por volta das 15h, na Ponta Grossa. 140 gramas de maconha e um celular foram apreendidos com um homem identificado por Ricardo da Silva, de 40 anos. Com o adolescente de 17 anos foi encontrado 33 bombinhas de maconha, além de uma balança de precisão.

Já no bairro da Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió, a polícia apreendeu por volta das 16h, 35 gramas de crack, 80 gramas de maconha, 20 gramas de cocaína, 4 litros de loló, uma balança de precisão com Bruno Laurindo Vieira Alves, de 21 anos e um adolescente de 17 anos.

A última ocorrência aconteceu às 17h50, nas proximidades do terminal rodoviário do Feitosa. Os policiais apreenderam com Rafaela Santos Menezes, de 18 anos, 1,6 kg de cocaína, além de um celular e dinheiro. 

Todos os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.