Três pessoas são presas e dois adolescentes apreendidos por tráfico de drogas

Três pessoas foram presas e dois menores apreendidos por tráfico de drogas, nessa quinta-feira (23), nos bairros da Ponta Grossa, Chã da Jaqueira e Feitosa, em Maceió. Além da droga, com eles foram apreendidos balanças de precisão e uma quantia de dinheiro.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o primeiro caso foi registrado por volta das 15h, na Ponta Grossa. 140 gramas de maconha e um celular foram apreendidos com um homem identificado por Ricardo da Silva, de 40 anos. Com o adolescente de 17 anos foi encontrado 33 bombinhas de maconha, além de uma balança de precisão.
Já no bairro da Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió, a polícia apreendeu por volta das 16h, 35 gramas de crack, 80 gramas de maconha, 20 gramas de cocaína, 4 litros de loló, uma balança de precisão com Bruno Laurindo Vieira Alves, de 21 anos e um adolescente de 17 anos.
A última ocorrência aconteceu às 17h50, nas proximidades do terminal rodoviário do Feitosa. Os policiais apreenderam com Rafaela Santos Menezes, de 18 anos, 1,6 kg de cocaína, além de um celular e dinheiro.
Todos os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
