Acusado de assassinar jovem no QG há dois anos é preso em Arapiraca
As polícias Civil e Militar prenderam oito criminosos na tarde desta sexta-feira (1º), em Arapiraca, acusados de homicídios e outros crimes. Entre os presos está o acusado de ter assassinado o jovem Flávio José dos Santos, no QG, identificado como Jonathan Barbosa de Souza, 31 anos.
A prisão de Jonathan Barbosa Souza aconteu devido às investigações da equipe da Delegacia de Homicídios (DH) e teve o apoio dos militares do 3º Batalhão de Policia Militar (3º BPM).
Os presos serão apresentados na sede da DH, no bairro Baixão, durante entrevista coletiva com a presença do delegado Everton Gonçalves de Souza, titular da delegacia. Ele afirmou que também foi apreendida grande quantidade de droga.
Prisões
Ao todo foram presos nesta sexta-feira oito pessoas suspeitas de participação em crimes e tráfico de drogas em diversas regiões de Arapiraca. Os acusados são dos bairros Arnon de Melo, Brasília, Brisa do Lago e Bom Sucesso.

Os presos foram identificados como Maykon (Arnon de Melo); Jonathan (Arnon de Melo); Eron Dino (Brasilia); Laercio (Brisa do Lago); Claudevan (Bom Sucesso); Rosenildo (Arnon de Melo); Maxuel (Brasilia) e Tiago (Arnon de Melo)
Últimas notícias
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Prefeito Luciano visita obras do conservatório de música de Arapiraca ao lado de filho de Hermeto Pascoal
Lula aguarda reunião com Trump e aposta em solução a tarifaço
Outubro Rosa: como receber o auxílio-doença em tratamento de câncer
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
