Acusado de assassinar jovem no QG há dois anos é preso em Arapiraca
As polícias Civil e Militar prenderam oito criminosos na tarde desta sexta-feira (1º), em Arapiraca, acusados de homicídios e outros crimes. Entre os presos está o acusado de ter assassinado o jovem Flávio José dos Santos, no QG, identificado como Jonathan Barbosa de Souza, 31 anos.
A prisão de Jonathan Barbosa Souza aconteu devido às investigações da equipe da Delegacia de Homicídios (DH) e teve o apoio dos militares do 3º Batalhão de Policia Militar (3º BPM).
Os presos serão apresentados na sede da DH, no bairro Baixão, durante entrevista coletiva com a presença do delegado Everton Gonçalves de Souza, titular da delegacia. Ele afirmou que também foi apreendida grande quantidade de droga.
Prisões
Ao todo foram presos nesta sexta-feira oito pessoas suspeitas de participação em crimes e tráfico de drogas em diversas regiões de Arapiraca. Os acusados são dos bairros Arnon de Melo, Brasília, Brisa do Lago e Bom Sucesso.

Os presos foram identificados como Maykon (Arnon de Melo); Jonathan (Arnon de Melo); Eron Dino (Brasilia); Laercio (Brisa do Lago); Claudevan (Bom Sucesso); Rosenildo (Arnon de Melo); Maxuel (Brasilia) e Tiago (Arnon de Melo)
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
