Alagoas

Acusado de assassinar jovem no QG há dois anos é preso em Arapiraca

Por 7 Segundos 01/07/2016 16h04

As polícias Civil e Militar prenderam oito criminosos na tarde desta sexta-feira (1º), em Arapiraca, acusados de homicídios e outros crimes. Entre os presos está o acusado de ter assassinado o jovem Flávio José dos Santos, no QG, identificado como Jonathan Barbosa de Souza, 31 anos.

A prisão de Jonathan Barbosa Souza aconteu devido às investigações da equipe da Delegacia de Homicídios (DH) e teve o apoio dos militares do 3º Batalhão de Policia Militar (3º BPM).

Os presos serão apresentados na sede da DH, no bairro Baixão, durante entrevista coletiva com a presença do delegado Everton Gonçalves de Souza, titular da delegacia. Ele afirmou que também foi apreendida grande quantidade de droga.

Prisões

Ao todo foram presos nesta sexta-feira oito pessoas suspeitas de participação em crimes e tráfico de drogas em diversas regiões de Arapiraca. Os acusados são dos bairros Arnon de Melo, Brasília, Brisa do Lago e Bom Sucesso.

Os presos foram identificados como Maykon (Arnon de Melo); Jonathan (Arnon de Melo); Eron Dino (Brasilia); Laercio (Brisa do Lago); Claudevan (Bom Sucesso); Rosenildo (Arnon de Melo); Maxuel (Brasilia) e Tiago (Arnon de Melo)

Veja matéria relacionada sobre o assassinato cometido por Jonathan Barbosa de Souza, no bar QG, ocorrido na madrugada do domingo, 22 de junho de 2014.