Perito Sanguinetti revela que Caso Beatriz está próximo de ser esclarecido

O perito criminal George Sanguinetti (71) um dos mais famosos e polêmicos do país, é o responsável pelas investigações do assassinato da garota Beatriz Angélica (07), ocorrido em dezembro de 2015, dentro de uma escola, em Petrolina (PE), onde ela estudava. A informação é do próprio Sanguinetti que escreveu, na manhã desta sexta-feira (1º), em sua fanpage, que a pressão popular resultou em sua contratação.
“Já recebi contato de pessoas de Petrolina e nós seremos acionados. O meu clamor e o clamor de toda a sociedade de Petrolina deu resultado porque, oficialmente, estarei presente no caso”.
O perito pernambucano já havia oferecido seus serviços para ajudar nas investigações, mas a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) recusou seus trabalhos. Sanguinetti disse que o caso está perto de ser solucionado.
“Não posso falar nada. Mas não percam as esperanças porque o caso Beatriz foi uma afronta à sociedade, mas está próximo do esclarecimento”, destacou.
A garota foi brutalmente assassinada com mais de 40 facadas durante a festa de encerramento do ano letivo, dentro do Colégio. Seu corpo da menina foi encontrado horas depois numa sala desativada.
Sanguinetti ficou famoso ao questionar os laudos feitos pelo perito Badan Palhares a respeito das mortes de Paulo César Farias e da namorada Suzana Marcolino, ocorridas em 1996, em Maceió. O laudo de Palhares sustentou que Suzana matou PC Farias e se suicidou. Sanguinetti contestou a tese.
Em 2008, ele foi contratado pela defesa do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá para analisar os laudos periciais sobre a morte de Isabela Nardoni. Ele discordou da versão oficial da Justiça, que diz que Anna Jatobá tentou esganar a enteada e Alexandre Nardoni jogou a filha pela janela após uma discussão.
Últimas notícias

Tarcísio critica prisão de Bolsonaro e cobra moderação das instituições: "Um absurdo"

Deputada propõe aplauso a Nikolas por vídeo que levou Bolsonaro à prisão

“Congresso precisa reagir”, diz Damares sobre prisão de Bolsonaro

Vereador aciona Procon por falta de abastecimento de água em comunidade de Jequiá da Praia

“Estamos oficialmente em uma ditadura”, diz Flávio Bolsonaro sobre prisão domiciliar

Alfredo Gaspar repudia “ditadura da toga” após decisão de Moraes sobre prisão domiciliar de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
