Dependente químico é executado dentro de clínica de reabilitação
Um dependente químico que fazia tratamento em uma clínica de reabilitação na zona rural de Palmeira dos Índios, foi executado na noite dessa sexta-feira (1).
Segundo informações de testemunhas cinco homens invadiram a Comunidade Acolhedora Divina Misericórdia, localizada no Sítio Amaro, zona rural de Palmeira dos Índios, e executaram um adolescente de 17 anos.
O menor, que não teve o nome revelado, foi executado com vários tiros de arma de fogo e também com golpes de faca. A vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local do crime antes mesmo de receber atendimento médico.
Técnicos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal foram acionados para realizar os procedimentos necessários.
A Polícia Civil vai investigar se a morte do adolescente pode estar relacionada a dívidas com o tráfico ou com a prática de outros crimes.
Últimas notícias
Arthur Lira e Dário Roberto reúnem multidão em adesivaço histórico e demonstram força política em Feira Grande
Mulher procura a polícia após receber ameaças do ex-companheiro no município de Piranhas
Ônibus escolar desce ladeira sem motorista e assusta moradores em Ipioca
Daqui pra o Mundo: Conheça os estudantes de Alagoas que desembarcaram na histórica Oxford
Do luto aos holofotes em MG: como nasceu rua da Copa que conquistou CBF
Polícia Civil diz que não descarta nenhuma hipótese sobre morte de criança em Dois Riachos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
