Quarta agência bancária é explodida no Sertão em menos de uma semana
Na madrugada desta terça-feira, mais uma agência bancária foi alvo da ação de criminosos no Sertão de Alagoas. Desta vez, foi uma agência do Banco do Brasil que fica no centro da cidade de Água Branca. É a quarta agência bancária a ser alvo desse tipo de ação criminosa em menos de uma semana no Sertão alagoano.
Segundo as primeiras informações divulgadas, os criminosos estavam fortemente armados e utilizaram dois veículos para a ação, que foi testemunhada por alguns moradores da região.
Testemunhas relataram à polícia que o bando estava em uma picape Strada e em uma caminhonete Ranger. A polícia não descartou a possibilidade de outros veículos terem dado suporte aos criminosos.
A ação foi rápida. Os criminosos invadiram o local, instalaram os explosivos e em seguida fugiram com o dinheiro dos caixas eletrônicos.
Equipes do 9º e do 7º Batalhão de Polícia Militar foram até o local, realizaram rondas pela região, mas até agora nenhum suspeito foi preso ou identificado.
A polícia não descarta a possibilidade de ser a mesma quadrilha a responsável pelas quatro explosões registradas em menos de uma semana. Além de Água Branca, também foram alvos agências de Poço das Trincheiras e Pão de Açúcar. Nesta últmia cidade, duas agências, uma da Caixa e outra do Banco do Brasil, tiveram seus caixas eletrônicos explodidos no mesmo dia.
Últimas notícias
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
