Alagoas

Sem hotel e sem dinheiro, jogadores do Icasa dormem no chão

Por 7 Segundos com Tribuna Barra 10/07/2016 10h10
Sem hotel e sem dinheiro, jogadores do Icasa dormem no chão
Icasa - Foto: Redes sociais

O Icasa, clube de Juazeiro do Norte (CE), que já esteve na Série B do Campeonato Brasileiro e por pouco não garantiu acesso a Série A, sem patrocinadores de peso, passa vexames na atual Série D do Campeonato Brasileiro, onde é o lanterna do grupo com apenas 1 ponto em 4 jogos disputados.

No jogo que fez em Teresina, quando perdeu para o Altos por 5×1, a editoria do tribunadebarras.com já notava as dificuldades do clube do Ceará quando avistava apenas dois jogadores no banco de reservas.

Para jogarem neste domingo (10) em São Luis (MA), contra o Maranhão Atlético Clube - MAC, o avião que levava a delegação do Icasa fez conexão na distante cidade de São Paulo. O time chegou a São Paulo no sábado (9) às 7 horas da manhã e só viajaria para São Luis, no Maranhão, às 14 horas.

Revolta nas redes sociais

Sem hotel pago na capital paulista, que estava com uma temperatura de 7 graus na manhã de ontem [sábado], os jogadores do Icasa tiveram que dormir no chão da sala de convenções de um hotel que fica na parte interna do aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, graças a bondade do gerente, senão teriam que ficar literalmente na rua.

A situação financeira difícil porque passa o Icasa e a dos jogadores em São Paulo tendo que dormirem no chão, causou revolta nas redes sociais dos torcedores do clube cearense. É o comentário do momento em Juazeiro do Norte, conforme apurou o Portal Tribuna de Barras.