Sem hotel e sem dinheiro, jogadores do Icasa dormem no chão
O Icasa, clube de Juazeiro do Norte (CE), que já esteve na Série B do Campeonato Brasileiro e por pouco não garantiu acesso a Série A, sem patrocinadores de peso, passa vexames na atual Série D do Campeonato Brasileiro, onde é o lanterna do grupo com apenas 1 ponto em 4 jogos disputados.
No jogo que fez em Teresina, quando perdeu para o Altos por 5×1, a editoria do tribunadebarras.com já notava as dificuldades do clube do Ceará quando avistava apenas dois jogadores no banco de reservas.
Para jogarem neste domingo (10) em São Luis (MA), contra o Maranhão Atlético Clube - MAC, o avião que levava a delegação do Icasa fez conexão na distante cidade de São Paulo. O time chegou a São Paulo no sábado (9) às 7 horas da manhã e só viajaria para São Luis, no Maranhão, às 14 horas.
Revolta nas redes sociais
Sem hotel pago na capital paulista, que estava com uma temperatura de 7 graus na manhã de ontem [sábado], os jogadores do Icasa tiveram que dormir no chão da sala de convenções de um hotel que fica na parte interna do aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo, graças a bondade do gerente, senão teriam que ficar literalmente na rua.
A situação financeira difícil porque passa o Icasa e a dos jogadores em São Paulo tendo que dormirem no chão, causou revolta nas redes sociais dos torcedores do clube cearense. É o comentário do momento em Juazeiro do Norte, conforme apurou o Portal Tribuna de Barras.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
