Mulher com problemas mentais é acusada de agredir população no Agreste
Uma mulher que anda com aparência de mendiga, mas que tem problemas mentais, é acusada de ser extremamente agressiva e até bater em mulheres. O caso foi registrado no município de Arapiraca, no Agreste alagoano.
A mulher foi identificada como Luciana, pelo Centro POP ( Centro de Referência Especializada para População em Situação de Rua) e circulava pela região da Praça Marques da Silva, no Centro de Arapiraca.
Uma foto de Luciana passou a circular nas redes sociais para chamar a atenção de parentes e até mesmo do serviço de saúde psiquiátrico de Arapiraca para retirá-la das ruas da cidade.
Um internauta, que não teve a identificação revelada, acusa a mulher de agressão física a outras mulheres nas ruas de Arapiraca.
"Várias mulheres já foram vítimas de seus acessos de fúria. E, infelizmente, continua circulando livremente sem que tenha a ajuda necessária", disse o internauta.
Em outra mensagem, o internauta faz um apelo para que a mulher seja recolhida devido às agressões.
"Peço que se faça alguma coisa, pois devido aos seus ataques ela já foi agredida para que soltasse uma senhora a qual ela estava esmurrando", relatou o internauta.
Internação
O Centro POP informou também que a mulher identificada como Luciana reside na Rua Maurício Pereira, próximo a um supermercado.
Os funcionários do centro de referência já fizeram visita familiar e articularam com o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) e a Secretaria de Saúde para a internação de Luciana.
Agora, a mulher está internada e sob os cuidados médicos no Instituto TEodora Albuquerque (ITA), hospital psiquiátrico de Arapiraca.