Cantor atingido por bala perdida estava conversando com vítima durante execução

O cantor Francisco Santos, atingido por uma bala perdida na última quarta-feira (10), durante a execução do empresário Francisco Januário de Brito, estava encostado no veículo Ranger de cor preta conversando com a vítima, no momento da execução. O crime ocorreu em frente a Escola de Tempo Integral Manoel Messias, na comunidade Carrasco, zona rural de Arapiraca.
A informação foi confirmada pela esposa do cantor, Elusia Josefa da Silva, durante entrevista ao Portal 7Segundos. A agricultora contou que o marido foi levar a filha à escola porque precisava falar com a professora.
“Eu acho que as coisas quando tem de acontecer não tem quem evite. Eu quem ia com a nossa filha até à escola, mas meu esposo estava na roça e fez questão de levar a menina”, revelou Elusia Josefa.
Após deixar a criança na sala de aula e falar com a professora, Francisco encontrou o empresário em frente a escola e começou a conversar com ele pela janela do veículo. “O Chicão é muito conhecido da nossa família, e meu esposo ficou conversando com ele encostado na caminhonete”, relatou a esposa do cantor.
Ela detalhou que ao ouvir os primeiros disparos, o marido já atingido com um tiro na altura do peito, correu e caiu em uma casa por trás da escola. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Ainda de acordo com a agricultora, a filha de oito anos, está traumatizada e ainda chora e grita muito ao lembrar que o pai foi atingido pelos tiros.
“Ela é muito apegada ao pai e chora toda vez sente a falta dele em casa”, afirmou Elusia Josefa.
Francisco Santos está internado no setor de observação do Hospital de Emergência do Agreste (HEA ) e o quadro de saúde é estável.
Últimas notícias

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
