Cantor atingido por bala perdida estava conversando com vítima durante execução
O cantor Francisco Santos, atingido por uma bala perdida na última quarta-feira (10), durante a execução do empresário Francisco Januário de Brito, estava encostado no veículo Ranger de cor preta conversando com a vítima, no momento da execução. O crime ocorreu em frente a Escola de Tempo Integral Manoel Messias, na comunidade Carrasco, zona rural de Arapiraca.
A informação foi confirmada pela esposa do cantor, Elusia Josefa da Silva, durante entrevista ao Portal 7Segundos. A agricultora contou que o marido foi levar a filha à escola porque precisava falar com a professora.
“Eu acho que as coisas quando tem de acontecer não tem quem evite. Eu quem ia com a nossa filha até à escola, mas meu esposo estava na roça e fez questão de levar a menina”, revelou Elusia Josefa.
Após deixar a criança na sala de aula e falar com a professora, Francisco encontrou o empresário em frente a escola e começou a conversar com ele pela janela do veículo. “O Chicão é muito conhecido da nossa família, e meu esposo ficou conversando com ele encostado na caminhonete”, relatou a esposa do cantor.
Ela detalhou que ao ouvir os primeiros disparos, o marido já atingido com um tiro na altura do peito, correu e caiu em uma casa por trás da escola. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Ainda de acordo com a agricultora, a filha de oito anos, está traumatizada e ainda chora e grita muito ao lembrar que o pai foi atingido pelos tiros.
“Ela é muito apegada ao pai e chora toda vez sente a falta dele em casa”, afirmou Elusia Josefa.
Francisco Santos está internado no setor de observação do Hospital de Emergência do Agreste (HEA ) e o quadro de saúde é estável.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
