Cantor atingido por bala perdida estava conversando com vítima durante execução
O cantor Francisco Santos, atingido por uma bala perdida na última quarta-feira (10), durante a execução do empresário Francisco Januário de Brito, estava encostado no veículo Ranger de cor preta conversando com a vítima, no momento da execução. O crime ocorreu em frente a Escola de Tempo Integral Manoel Messias, na comunidade Carrasco, zona rural de Arapiraca.
A informação foi confirmada pela esposa do cantor, Elusia Josefa da Silva, durante entrevista ao Portal 7Segundos. A agricultora contou que o marido foi levar a filha à escola porque precisava falar com a professora.
“Eu acho que as coisas quando tem de acontecer não tem quem evite. Eu quem ia com a nossa filha até à escola, mas meu esposo estava na roça e fez questão de levar a menina”, revelou Elusia Josefa.
Após deixar a criança na sala de aula e falar com a professora, Francisco encontrou o empresário em frente a escola e começou a conversar com ele pela janela do veículo. “O Chicão é muito conhecido da nossa família, e meu esposo ficou conversando com ele encostado na caminhonete”, relatou a esposa do cantor.
Ela detalhou que ao ouvir os primeiros disparos, o marido já atingido com um tiro na altura do peito, correu e caiu em uma casa por trás da escola. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Ainda de acordo com a agricultora, a filha de oito anos, está traumatizada e ainda chora e grita muito ao lembrar que o pai foi atingido pelos tiros.
“Ela é muito apegada ao pai e chora toda vez sente a falta dele em casa”, afirmou Elusia Josefa.
Francisco Santos está internado no setor de observação do Hospital de Emergência do Agreste (HEA ) e o quadro de saúde é estável.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
