Cantor atingido por bala perdida estava conversando com vítima durante execução

O cantor Francisco Santos, atingido por uma bala perdida na última quarta-feira (10), durante a execução do empresário Francisco Januário de Brito, estava encostado no veículo Ranger de cor preta conversando com a vítima, no momento da execução. O crime ocorreu em frente a Escola de Tempo Integral Manoel Messias, na comunidade Carrasco, zona rural de Arapiraca.
A informação foi confirmada pela esposa do cantor, Elusia Josefa da Silva, durante entrevista ao Portal 7Segundos. A agricultora contou que o marido foi levar a filha à escola porque precisava falar com a professora.
“Eu acho que as coisas quando tem de acontecer não tem quem evite. Eu quem ia com a nossa filha até à escola, mas meu esposo estava na roça e fez questão de levar a menina”, revelou Elusia Josefa.
Após deixar a criança na sala de aula e falar com a professora, Francisco encontrou o empresário em frente a escola e começou a conversar com ele pela janela do veículo. “O Chicão é muito conhecido da nossa família, e meu esposo ficou conversando com ele encostado na caminhonete”, relatou a esposa do cantor.
Ela detalhou que ao ouvir os primeiros disparos, o marido já atingido com um tiro na altura do peito, correu e caiu em uma casa por trás da escola. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Ainda de acordo com a agricultora, a filha de oito anos, está traumatizada e ainda chora e grita muito ao lembrar que o pai foi atingido pelos tiros.
“Ela é muito apegada ao pai e chora toda vez sente a falta dele em casa”, afirmou Elusia Josefa.
Francisco Santos está internado no setor de observação do Hospital de Emergência do Agreste (HEA ) e o quadro de saúde é estável.
Últimas notícias

Falta de energia interrompe abastecimento em Junqueiro e São Sebastião

Casal regulariza fornecimento de água em povoados de Delmiro Gouveia

Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido em Maragogi

Crescimento moderado do consumo no 1º trimestre coloca Maceió acima da média nacional

Camila Lima deixa Secretaria de Turismo de Maragogi

Seminário sobre saúde mental promovido pelos Bombeiros orienta pais de crianças atípicas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
