Mãe é morta a tiros ao tentar evitar morte de filhos em residência; filha também foi baleada
A irmã dos alvos dos criminosos também foi baleada, mas foi socorrida e levada com vida para o Hospital Geral do Estado (HGE)
Uma mulher de 45 anos foi morta a tiros, na noite dessa quinta-feira (04), na tentativa de proteger seus filhos que eram perseguidos por dois criminosos armados. O crime aconteceu em uma residência localizada na Avenida Muniz Falcão, no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (SSP), os filhos de Ana Lúcia de Amorim Faustino estavam sendo perseguidos por dois homens armados. Na tentativa de proteger os filhos, a mulher fechou a porta da casa, mas acabou atingida por três tiros.
Os tiros atingiram o tórax e o pescoço da mulher que teve morte instantânea. A filha da vítima, Adriely Rose Alves de Amorim, de 23 anos, foi atingida por um tiro na mão direita. Ela foi socorrida por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE). Já os alvos da tentativa de homicídio não foram atingidos.
Militares pertencentes ao 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foram acionados e realizaram buscas pela região na tentativa de localizar os criminosos, mas até o momento ninguém foi encontrado.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios, do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Jovem tem perna amputada após grave acidente de moto em Coité do Nóia
Morre Cláudio Neres, integrante da Canarraiá, tradicional quadrilha de Arapiraca
Bridgerton: vídeo de Kate e Anthony com o filho vira febre nas redes
Governo de Alagoas anuncia medidas para reconstrução em Piranhas após temporais
Influencer Orochinho deverá indenizar bebê humilhada em live
Piercing viral de Alysa Liu preocupa profissionais da saúde
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
