Suspeito que participou da morte de comparsa durante assalto é preso

Atualizada às 16h13
A delegacia de homicídio de Arapiraca efetuou a prisão do jovem suspeito de matar um comparsa durante uma tentativa de assalto a um entregador de pizza na última segunda-feira (15). De acordo com o delegado Everton Gonçalves, Germisson Agostinho dos Santos, vulgo “Xaropinho”, foi preso na manhã desta terça-feira (16) no município de Lagoa da Canoa.
No depoimento ao delegado, o suspeito confessou que participou do crime mas não foi o autor do disparo que acabou matando o comparsa Roniere Pereira de Jesus.
O terceiro criminoso, envolvido nessa ação criminosa, foi identificado como Renato Mendes da Silva, e que teria efetuado o disparo em direção ao entregador de pizza, mas que acabou acertando o comparsa. Ele está foragido.
O delegado informou que os envolvidos na ação criminosa vão responder pelo crime de latrocínio, uma vez que o disparo de arma de fogo tinha por objetivo atingir o entregador de pizza para roubá-lo.
Ainda segundo Everton Gonçalves os autores respondem como se tivessem atingido a pessoa pretendida configurando o crime de latrocínio. A investigação será feita pelo Distrito Policial. O delegado disse também que os criminosos saíram de Lagoa da Canoa com o objetivo de cometerem assaltos em Arapiraca e promoverem um verdadeiro arrastão na cidade.
Entenda o caso
Na noite da última segunda-feira (15) três jovens tentaram assaltar um entregador de pizza no bairro Nova Esperança, em Arapiraca. Durante a ação, um dos criminosos, identificado como Renato Mendes da Silva efetuou um disparo de arma de fogo em direção ao entregador de pizza, mas acabou atingindo o comparsa identificado como Roniere Pereira de Jesus.
Assista ao vídeo com a entrevista com Gemersson dos Santos, que matou o próprio comparsa:
Últimas notícias

Jornalista americano faz novas denúncias e acusa Moraes de excessos no 8/1

AMA e SECOM defendem criação de Secretarias Municipais de Comunicação

Mulher presa em Rio Largo integrava esquema que desviou R$ 425 mil da Prefeitura de Goiânia

Prefeitura de Arapiraca já pavimentou 90% das ruas em Mangabeiras

Procon AL, intensifica fiscalização em postos que não repassam redução de preço da gasolina

Tarifa do GNV da Algás sofre redução de R$0,25 em agosto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
