Escritora alagoana é presença garantida na Bienal de São Paulo
A escritora alagoana Catarina Muniz tem um encontro especial marcado com os leitores no domingo (28), durante a 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontecerá de 26 de agosto a 4 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.
Na ocasião, a autora estará autografando o romance de época “A Dama de Papel”, além de participar de um bate-papo com os leitores, durante o evento.
“A Dama de Papel”, lançado no final de 2015 para todo o Brasil pela editora paulista Universo dos Livros, narra o romance proibido entre a prostituta Molly e o rico empresário Charles O’Connor, herdeiro de um complexo têxtil na Londres vitoriana de 1875.
Além desse trabalho, a autora alagoana lançou também, na Amazon, o romance contemporâneo “Carmim”, que figurou por semanas entre os mais vendidos do site em sua categoria.
Atualmente, Catarina Muniz se dedica à finalização de um novo romance de época a ser publicado em breve.
A autora estará presente no stand da Editora Universo dos Livros, durante a Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no domingo, dia 28 de agosto, a partir das 16 horas, e os leitores interessados podem adquirir o romance “A dama de papel” nas melhores livrarias e sites de vendas do Brasil.