Homem é preso em flagrante com CNH falsa durante operação de trânsito
Um homem, identificado como Isaias Soares da Silva, foi preso nesta sexta-feira (26), por uso de documento falso. Ele foi abordado no bairro do Clima Bom, em Maceió, durante uma operação do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e flagrado em posse de um Carteira Nacional de Habilitação falsificada.
O suspeito percebeu uma blitz na parte alta da capital e trocou de lugar com a esposa, para que ela ficasse na direção. A polícia desconfiou ao vê a troca, e durante a abordagem, consultou a carteira no sistema.
Ele já tinha uma CNH vencida no ano de 2011, na categoria AD. O documento apreendido foi falsificado na categoria AC com prazo de validade para 2020. Policiais do BPtran identificaram que não havia renovação na CNH do suspeito, visto que no último cadastro constava que o prazo do documento havia vencido na categoria AD.
De acordo com informações apanhada na Central de Flagrantes, Isaias não chegou a dizer quem falsificou o documento. Suspeitas são de que a carteira foi falsificada no próprio Detran, porque foi feita de papel moeda, material que somente o órgão possui.
Isaias Soares da Silva foi autuado por uso de documento falso e está preso na Central de Flagrantes.
Últimas notícias
Suspeito de matar homem com tijoladas é preso em Palmeira dos Índios
Prefeita Ziane Costa celebra avanço nas obras de pavimentação do povoado Morros
Incêndio de grandes proporções em mata assusta moradores da Chã de Bebedouro
Distribuição de leite de vaca é suspensa em AL; Estado pede novo aporte federal
Mulher morre após se afogar na praia da Pajuçara, em Maceió
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
