Sargento Gilmar Barbosa permanece internado no HGE em Maceió
Vítima de uma tentativa de assalto no município de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas, o sargendo da Polícia Militar, Gilmar Barbosa Silva, 50 anos, permanece internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Segundo boletim médico divulgado pelo hospital nesta quarta-feira (31), Gilmar Barbosa está na área verde, para onde foi transferido no último dia 16 de agosto.
Ele está sob cuidados médicos, recuperando-se de um tiro de arma de fogo que atingiu a cabeça do sargento. Uma equipe médica composta de neurocirurgião, clínico geral, psicólogo, fonoaudiólogo e enfermeiros está acompanhando a recuperação de Gilmar Barbosa.
Crime
O sargento estava em Coruripe no dia 9 de agosto, quando foi surpreendido por um assaltante armado. Ele reagiu e matou o criminoso que atirou contra ele e atingiu a cabeça de Gilmar Barbosa.
No mesmo dia, ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, por volta das 23h. Deu entrada na área vermelha do hospital, direto para o centro cirúrgico.
No dia seguinte, o sargento Gilmar Barbosa foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para continuar a recuperação, após o procedimento cirúrgico.