Arapiraca

Caravana do 45 chega ao bairro Brasília e Rogério apresenta política de Assistência Social

Por 7 Segundos com assessoria 03/09/2016 07h07
Caravana do 45 chega ao bairro Brasília e Rogério apresenta política de Assistência Social
- Foto: Assessoria

As caminhadas do candidato a prefeito de Arapiraca pelo PSDB, Rogério Teófilo, tem sido um verdadeiro sucesso. A população arapiraquense está cada vez mais interessada com o projeto de mudança proposto pela coligação "Unidos por uma nova Arapiraca".

No final da tarde desta sexta-feira (2), a caravana do 45 percorreu as ruas do bairro Brasília e, de porta em porta, Rogério e sua vice, Fabiana Pessoa, conversaram com os moradores e com os comerciantes da região, que não estão nada satisfeitos com a atual administração pública de Arapiraca.

Neste sábado, a caravana do 45 seguirá para os bairros Primavera, pela manhã, e para o povoado Cangandu, no final da tarde.

Propostas

O tema das duas edições desta sexta do guia eleitoral de Rogério Teófilo foi Assistência Social. Por onde passa, o candidato ouve as pessoas reclamando da quantidade de crianças pedindo esmolas nas ruas e da falta de assistência aos idosos.

As propostas relacionadas a Assistência Social de Rogério para os próximos quatro anos de administração em Arapiraca são concretas

"Para construirmos a Arapiraca que todos nós precisamos, devemos combater a desigualdade. As políticas de assistência social implantadas no município carecem de um ponto fundamental, que é uma estrutura física adequada", disse o tucano.

Dentre as propostas de Rogério, estão o diagnóstico da exclusão social no município e a erradicação da extrema pobreza.

Além disse, o candidato psdebista pretende promover uma política de assistência social para melhorar a qualidade de vida dos mais pobres, promover a efetivação do controle social, construir e implantar creches de adoção para abrigar crianças sem família e construir um centro de convivência para pessoas idosas.

E é assim, abraçando o povo, que Rogério consolida sua trajetória rumo ao dia 2 de outubro, onde o povo arapiraquense terá o poder de decidir o futuro da cidade.